Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 23 de julho de 2010

F-Truck e Top Race promovem festa de automobilismo em São Paulo




O maior Racing Day de Interlagos mereceu uma festa na Churrascaria Vento Haragano com jornalistas e pilotos das duas categorias

Com uma coletiva de imprensa e um jantar para todos os participantes da grande festa de automobilismo do final de semana em Interlagos, a Fórmula Truck e a Top Race, deram o start para o principal Racing Day da temporada de 2010 no Brasil.

O encontro com entrevistas com os principais pilotos e os organizadores da Fórmula Truck, Neusa Félix e da Top Race, Alejandro Urtubey, foi realizado na Churrascaria Vento Haragano com a presença de mais 200 pessoas envolvidas com o evento que movimenta a comunidade automobilística paulistana.

Após declarações dos pilotos Paulo Salustiano, Roberval Andrade e Valmir Benavides pela Fórmula Truck e Marco Di Palma, José Maria Lopes e o brasileiro Fábio Fogaça pela Top Race, os organizadores das duas categorias confirmaram que compartilham do mesmo ideal de abrir novos horizontes para as duas categorias. Tanto Alejandro Urtubey como Neusa Félix citaram Chile, Bolívia, México e até Estado Unidos como países que se interessam em ter provas das categorias multimarcas.

Tanto a Fórmula Truck como a Top Race já foram elogiadas pela FIA - Federação Internacional de Automobilismo como duas das mais equilibradas categorias multimarcas do automobilismo mundial.

O primeiro dia de treinos livres do Racing Day de Interlagos acontece hoje, sexta-feira (23) durante todo o dia. No sábado serão realizadas as tomadas de tempo e no domingo as provas. A Fórmula Truck terá a quinta etapa da temporada de 2010 marcada para as 14 horas com transmissão direta pela Rede Band TV.

Foto: Orlei Silva

Dinho Leme
F-Truck Imprensa
dinholeme@uol.com.br
Tel. 11 3045.0836
Cel. 11 8339.7897
Nextel. 2*29487


Dinho Leme Comunicação
Rua Cel. Joaquim Ferreira Lobo, 259 - V. Olímpia - SP
55 11 3045 0836
rpleme@uol.com.br



VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: