Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 24 de julho de 2010

Línea: "Será uma corrida de adaptação e um desafio", diz Navarro




Piloto da Qualicorp Racing acredita que é possível obter bom resultado na primeira prova e, consequentemente, uma boa posição no grid da segunda

O segundo dia de atividades do Trofeo Línea foi de continuidade no trabalho de adaptação da equipe Fittipaldi e de Rodrigo Navarro, que fazem sua estreia na categoria em Londrina. O piloto da Qualicorp Racing trabalhou no equilíbrio do carro tanto para a classificação como para as duas corridas que acontecem neste domingo.

Em sua primeira tomada de tempos no campeonato, Navarro marcou sua melhor volta logo na segunda, comprovando a característica do pneu disponibilizado para esta etapa. "Mudamos muito o acerto do carro durante os treinos e acabou não sendo o ideal. Os pneus desse carro rendem só por uma volta, o que complicou, já que não tive tempo para me adaptar e andar no limite", disse Navarro, que sai em 15°.

"Por outro lado, o carro está bastante competitivo para a corrida. Ele se mostrou muito confortável e constante com esse acerto nos treinos", ressaltou o piloto, que corre regularmente na Copa Chevrolet Montana e visa um lugar entre os oito primeiros, já que o grid para a segunda bateria é o resultado final da primeira, com os oito melhores em posição invertida.

"Será uma corrida de adaptação para a gente e um grande desafio: como os carros são mais lentos, teremos muitas disputas. Já que vamos largar mais atrás, precisamos tomar cuidado para pensar não só nos pontos, mas também em uma boa posição para a segunda corrida", resumiu o paulista, que voltou a elogiar a Fittipaldi.

"A equipe se preparou em tempo recorde para sua primeira corrida, e vem mostrando um belíssimo trabalho. Ela é composta por profissionais dedicados, que fazem várias reuniões para aperfeiçoar os mínimos detalhes do carro", completou. A primeira bateria do Trofeo Línea acontece às 11h40 (de Brasília); já a segunda será exibida ao vivo pelo SporTv às 15h50. A RaceTV transmite as duas em tempo real, com narração de Edgard Mello Filho.

Fotos: José Mário Dias/MS2






Assessoria de Imprensa Qualicorp Racing
MS2 Comunicação | (51) 3381.9323
Glauce Schütz | glauce@ms2comunicacao.com.br | (51) 8142.2602
Marcela Martinez | marcela@ms2comunicacao.com.br | (51) 8128.3371

MS2 Comunicação Integrada
Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br





VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: