Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 29 de julho de 2010

ObaOba disponibiliza ingressos para o show dos carros dos sonhos do Itaipava GT Brasil




Portal passa a vender entradas para as quatro últimas etapas do campeonato, que reúne marcas como Ferrari, Porsche, Lamborghini, Audi, Viper, Ford GT, Ginetta e Maserati



O portal ObaOba, referência na internet brasileira quando se trata de entretenimento, com 9.553.802 page views e 3.500 festas e eventos por mês, é o novo parceiro do campeonato dos carros dos sonhos, o Itaipava GT Brasil. A partir de agora, o internauta poderá adquirir pelo site, com preços de bilheteria, ingressos para as quatro últimas etapas da temporada, que serão disputadas em São Paulo (dois eventos), Porto Alegre e Curitiba.

"É mais uma forma de levar as corridas dos carros mais cobiçados do mundo para um público cada vez mais expressivo. O campeonato vem crescendo muito, com recorde de participantes e altíssimo nível, e sentíamos a necessidade de oferecer uma ferramenta para que o fã pudesse adquirir entradas com a praticidade que a internet disponibiliza", comenta Juliana Shikama, diretora executiva da Auto+ Entretenimento, que promove o Itaipava GT Brasil em conjunto com a SRO Latin America.

A parceria vale já para a quinta etapa, que marca a abertura da segunda metade do campeonato, agendada para os dias 7 e 8 de agosto, no Autódromo de Interlagos - José Carlos Pace, em São Paulo. O acordo vem exatamente no melhor momento em termos de público para o Itaipava GT Brasil, que na prova mais recente colocou 14 mil pessoas nas arquibancadas do Autódromo Internacional Nelson Piquet, no Rio de Janeiro. O campeonato promove duas provas por fim de semana, mais uma corrida de motos 1000cc, válida pelo TNT SuperBike.

Entre os carros que alinham regularmente no grid estão os modelos mais desejados do planeta, como Audi R8 LMS, Lamborghini Gallardo LP560, Ford GT, Ferrari F430, Dodge Viper Competition Coupe, Ferrari Challenge, Maserati Trofeo e Ginetta G50. Entre os pilotos, estão presentes alguns dos principais nomes do automobilismo brasileiro, como Antonio Pizzonia (ex-Fórmula 1), Ricardo Maurício, Valdeno Brito e Allam Khodair. Mais informações estão disponíveis em www.obaoba.com.br

Credito: Fernanda Freixosa



Assessoria de Imprensa – Itaipava GT Brasil
TIAGO MENDONÇA
Tel.: (11) 3045.0836
Cel.: (11) 8331.5464
imprensa@sro-la.com.br

Nenhum comentário: