Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 23 de julho de 2010

F-Truck: Toso busca mais sorte em Interlagos




Categoria disputa etapa mais esperada do ano neste fim de semana

A F-Truck se prepara para disputar neste fim de semana a corrida mais esperada de toda o calendário. O circuito de Interlagos é para o campeonato de caminhões o que Mônaco e Indianápolis são para Fórmula 1 e Indy, respectivamente, com todas as equipes e pilotos se preparando para encarar mais de 70 mil pessoas que devem lotar as dependências do Autódromo José Carlos Pace.

Além de contar com o leve e potente motor Cummins, o gaúcho Andersom Toso (Konrad Caminhões/Trans Finotti) chega ao circuito paulista sem pressão, já que conseguiu quebrar o jejum sem pontos na última corrida, em Campo Grande. "Estamos confiantes e mais animados. Consegui superar a meta de pontuar na última etapa, o que já estava me incomodando. Os pontos já dão um certo alívio e tiram a pressão do resultado", afirmou.

Conhecedor de longa data de Interlagos, o piloto da Konrad Caminhões já competiu no local em diversas vezes com a Pick-up Racing (atual Copa Montana) e acredita que tem chances de terminar a prova entre os pontos, na zona do "top 10". "A pista não nos favorece, mas temos condições de ficar entre os dez primeiros, com certeza. A equipe está unida, estamos sempre conversando, trabalhando os acertos, só falta um pouquinho mais de sorte. Quero terminar essa prova, e sem ter problemas", revelou.

A programação da Truck em São Paulo tem dois treinos livres na sexta-feira (23), às 11h45 e 14h45 (de Brasília). No sábado (24), acontecem mais duas sessões livres, às 8h45 e 10h45, e o treino classificatório, a partir das 14h. A prova de domingo tem início às 14h10, com transmissão ao vivo da Band. Já a tomada de tempos pode ser acompanhada por meio do site oficial: www.formulatruck.com.br

Fotos: Orlei Silva/MS2




MS2 Comunicação Integrada
Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: