Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 28 de março de 2014

Artur Fortunato treina no Velopark visando boa estreia na Fórmula 3 Brasil - http://jornaldoautodromo.com.br/

Erno Drehmer
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Artur Fortunato concede entrevista

Alta | Web

Artur Fortunato treina no Velopark visando boa estreia na Fórmula 3 Brasil

Preparação incluiu bela prova de recuperação na Copa São Paulo Granja Viana de Kart

Visando uma boa estreia na Fórmula 3 Brasil - que substitui a Fórmula 3 Sul-Americana -, o paulista Artur Fortunato está no Rio Grande do Sul, mais exatamente no Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita, na região metropolitana de Porto Alegre. Buscando desenvolver o carro e adaptar-se à nova equipe, a RR Racing, o piloto de Americana, interior de São Paulo, participa de dois dias de testes, iniciados nesta quinta-feira.

"Este ano competirei na divisão principal, então cada detalhe aprendido e desenvolvido fará diferença", conta o vice-campeão da divisão Light da Fórmula 3 Sul-Americana no ano passado e vencedor do F3 Brazil Open deste ano. "Estou em nova equipe, o ambiente é ótimo, e estamos todos trabalhando para conquistar vitórias e sucesso este ano", atesta o piloto.

No último sábado, dia 22, Artur Fortunato participou da 2ª etapa da Copa São Paulo, disputada sempre no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). Integrando a categoria Shifter, que utiliza motores com marcha e é considerada a mais rápida do kartismo brasileiro, Fortunato teve problemas elétricos em seu kart na largada da prova e caiu para as últimas posições.

"Deu uma espécie de 'apagão', o kart praticamente parou", lembra Artur. "Em seguida ele voltou a funcionar e tive que fazer uma corrida de recuperação. Foi legal, sempre se aprende muito em situações assim, ultrapassagens especialmente, e a situação serviu para afinar minha preparação para a estreia na Fórmula 3 Brasil", finalizou o piloto, que estreou seu chassi Techspeed.

A Fórmula 3 Brasil terá sua primeira etapa nos dias 5 e 6 de abril, no Autódromo de Tarumã, em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre (RS).

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: