Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 27 de março de 2014

Team Rinaldi inicia defesa do título brasileiro de Rally Baja - http://jornaldoautodromo.com.br/



 
 
Team Rinaldi inicia defesa do título brasileiro de Rally Baja
26/3/2014

Atual bicampeão, Ramon Sacilotti é destaque da equipe na abertura das disputas, neste final de semana em Ilha Comprida (SP)

Bento Gonçalves (RS) – O Team Rinaldi inicia neste final de semana a defesa do título brasileiro de Rally Baja para motocicletas. Atual bicampeão da Super Production, Ramon Sacilotti está confirmado no Rally da Ilha, em Ilha Comprida (SP), válido como abertura do campeonato nacional. A equipe acelera com força máxima e conta ainda com Moara Sacilotti, Ricardo Martins, Leandro Silveira e Guilherme Piva na disputa.

“Estou preparadíssimo, a expectativa é grande para o início da temporada”, comentou o paulista Ramon Sacilotti, que já separou o par de pneus Rinaldi HE40 para a dianteira e SR 39 para a traseira da moto. “Eu me prepararei intensivamente e sinto que estou pronto para defender o título. Gosto demais do Rally da Ilha pelas características de piso arenoso e alta velocidade”, continuou o piloto, que venceu as duas últimas edições do evento.

Os dois dias de prova totalizarão 310 quilômetros entre trechos cronometrados e deslocamentos. Experientes no rally cross country, os catarinenses Ricardo Martins e Leandro Silveira disputam pela primeira vez o Brasileiro de Baja. A dupla, que acelera nas classes Production e Super Production, respectivamente, irá utilizar os pneus HE na dianteira e RMX 35 na traseira das motocicletas.

“Somos estreantes no campeonato, então a primeira prova serve para medir o ritmo dos competidores. De qualquer forma as expectativas são boas, acreditamos estar em boa forma física e com equipamentos afinados para trazer bons resultados para a equipe”, explicou Ricardo Martins.

Programação* – Rally da Ilha 2014:
Local - Arena de eventos de Ilha Comprida (SP)

29/03 – Sábado

11h – Primeira Especial
13h - Segunda Especial
15h30 - Super Prime

30/03 – Domingo
10h - Terceira Especial
12h30 - Quarta Especial
16h – Premiação

* A programação é fornecida pela organização do evento e está sujeita a alterações. 


 


Ramon Sacilotti, do Team Rinaldi, bicampeão brasileiro de rally baja
Crédito: Marcelo Machado

Ricardo Martins, piloto de rally do Team Rinaldi
Crédito: Ricardo Leizer
 
 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: