Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 30 de março de 2014

: Marcelo Hahn marca volta mais rápida da GTA em estreia nos EUA - www.jornaldoautodromo.com.br




MS 2 Comunicação Integrada

Marcelo Hahn marca volta mais rápida da GTA em estreia nos EUA

Brasileiro campeão sul americano de GT fez estreia no Pirelli World Challenge, em St Petersburg

Um problema no motor impediu Marcelo Hahn de completar sua primeira prova no automobilismo norte americano. Mas no pouco tempo em que esteve na pista, o brasileiro mostrou que pode ser um dos grandes nomes de 2014 no Pirelli World Challenge.

Marcelo largou em décimo lugar no geral, quarto na categoria GTA, e saiu ganhando posições nas ruas de St Petersburg. Assim, hegou ao sexto posto e ainda marcou o melhor tempo da categoria.

"Foi uma pena sofrer com este problema de motor, mas fiquei bastante feliz com meu desempenho na pista. Andei na mesma batida dos líderes. Ainda posso evoluir mais então acredito que esta será uma grande temporada", afirmou o atual campeão sul-americano de GT.

A bom desempenho na estreia foi tão animador que o que antes seria um teste se transformou em disputa pelo título. Marcelo embarcou para os EUA na última quinta-feira inscrito apenas em quatro etapas da competição. Agora recebeu um convite para disputar todas as provas do Pirelli World Challenge pela equipe Reiter.

Assim, Marcelo volta a acelerar sua Lamborghini Gallardo LP600 Evolution em Barber, no Alabama, entre os dias 25 e 27 de abril.

Império Agecom
Foto: Divulgação


Clique na imagem para fazer o Donwload...



Nenhum comentário: