Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 27 de março de 2014

Moto 1000 GP: Motonil Motors/PDV Brasil terá Gutierrez e Lewis no grid da GP 1000 - http://jornaldoautodromo.com.br/




Gutierrez e Lewis buscam título da GP 1000 pela Motonil Motors/PDV Brasil

Equipe de Araras terá cinco pilotos na temporada de 2014 do Moto 1000 GP. Herrera, Benedictis e Greghi disputam a GP Light

  O paranaense Wesley Gutierrez e o paulista Danilo Lewis vão formar em 2014 a dupla de pilotos da Motonil Motors/PDV Brasil na categoria principal do Campeonato Brasileiro de Velocidade. Terceiro e quinto colocados na tabela de pontos no ano passado, os dois pilotos foram anunciados pela equipe para as oito etapas da categoria GP 1000 no Moto 1000 GP – a primeira será disputada no dia 4 de maio no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS).

A equipe, que tem sede em Araras (SP), terá cinco pilotos na pista. Além de Gutierrez e Lewis na classe principal, a Motonil Motors/PDV Brasil inscreveu Gustavo Herrera, Rodrigo de Benedictis e o estreante Carlos Alberto Greghi na GP Light. Todos vão competir com motos Kawasaki ZX10-R. “Estamos prontos para disputar vitórias e brigar pelos títulos”, proclama o chefe de equipe Nivaldo Buzo, conhecido nos bastidores da motovelocidade pelo apelido “Ferpa”.

Wesley Gutierrez foi um dos principais destaques da temporada de 2013 na GP 1000, conquistando pódios em quatro das seis corridas em que recebeu a bandeirada final. Obteve dois segundos lugares, nas etapas de Curitiba (PR) e de Campo Grande (MS), foi terceiro em duas das três etapas realizadas em São Paulo (SP), na pista de Interlagos, e assegurou o terceiro lugar na tabela final da temporada, com 95 pontos conquistados.

Danilo Lewis integrou o grupo dos quatro pilotos que marcaram pontos em todas as oito etapas do Brasileiro de Motovelocidade do ano passado pela categoria GP 1000. Subiu ao pódio três vezes com terceiros lugares nas etapas de Curitiba, Cascavel (PR) e Santa Cruz do Sul (RS) – foi um dos pilotos que lideraram a etapa gaúcha. Fechou o ano em quinto lugar na classificação final da categoria principal do Moto 1000 GP, com 85 pontos.

Gustavo Herrera disputou as quatro primeiras etapas de 2013, também pela GP Light. Obteve um terceiro lugar em Curitiba e um sexto em Interlagos. Em 2012, o paranaense foi um dos destaques da GP Light no Moto 1000 GP. Mesmo sem participar de todas as etapas, terminou a temporada em quinto lugar – esteve no pódio três vezes, com um terceiro e dois segundos lugares. Benedictis e Greghi vão disputar o campeonato pela primeira vez.

Todas as motocicletas do Moto 1000 GP utilizam como combustível a gasolina Petrobras Podium e como lubrificante o Lubrax Tecno Moto. Petrobras e Lubrax patrocinam a competição ao lado da BMW Motorrad e da Michelin, que fornece seus pneus de competição às equipes. O Campeonato Brasileiro de Motovelocidade tem apoio de Beta, BMW Serviços Financeiros, Servitec, LeoVince, Shoei, Tutto Moto, HPN, Denko, Airfence Brasil e Peterlongo.
 
27/03/2014 - Grelak Comunicação - (45) 3037-6667/9992-3668 - Fotos: Equipe Sanderson

Legenda 1: Terceiro na classificação final de 2013, Gutierrez espera se firmar na disputa pelo título da GP 1000

Legenda 2: Wesley Gutierrez conquistou quatro pódios na temporada de 2013 do Moto 1000 GP

Legenda 3: Lewis foi quinto colocado na classificação final do ano passado e passa a defender a Motonil Motors/PDV Brasil

Legenda 4: O paranaense Herrera disputa o título da categoria GP Light em 2014 pela Motonil Motors/PDV Brasil
 
.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: