Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 23 de março de 2014

Stock Car: equipe C2 faz estreia no autódromo de Interlagos - www.jornaldoautodromo.com.br




MS 2 Comunicação Integrada
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Diego Nunes

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Gabriel Casagrande

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Diego Nunes

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Gabriel Casagrande

Alta | Web

Stock Car: equipe C2 faz estreia no autódromo de Interlagos

Time que conta com os jovens Gabriel Casagrande e Diego Nunes protagonizaram a primeira prova por duplas da categoria

Uma corrida com formato inédito, disputado por duplas, marcou a estreia da equipe C2 na Stock Car. O time paranaense que tem Gabriel Casagrande e Diego Nunes, defendendo suas cores teve Enrique Bernoldi e Jaime Melo, como convidados, respectivamente.

A largada dos titulares foi em safety car, devido à chuva que não deu trégua durante toda a prova. Com sede de acelerar, os 33 titulares largaram em uma prova emocionante, que ficará marcada na história da maior categoria do automobilismo brasileiro, entregando seus carros depois de 25 minutos de prova, aos convidados.

Casagrande, de 19 anos, fez uma ótima primeira parte, chegando a andar entre os 12 primeiros, mas um problema no pit stop prejudicou o retorno de Bernoldi a pista. "Foi uma corrida muito tumultuada, com pouca visibilidade e vários incidentes. Essa foi a primeira corrida da equipe e vejo como muito positivo todo o trabalho realizado no final de semana, onde andamos muito bem nos treinos. Sabemos que a cada etapa teremos uma evolução ainda maior", destacou Casagrande.

Para o ex-F1 e Indy Enrique Bernoldi, foi uma grande iniciativa da categoria a corrida em duplas. "Foi um grande evento. Agradeço o convite do Gabriel e de toda a equipe C2, que me recebeu muito bem. Foi bom voltar a Stock Car", analisou Bernoldi.

Diego Nunes tomou um toque, que o fez perder o assoalho, quando ocupava a 13ª posição, prejudicando o desempenho de Jaime Melo, que abandonou a oito voltas do final. "Apesar do resultado não ter sido o esperado, não condiz com o trabalho que fizemos, o carro estava muito bom, mas essa foi apenas a primeira etapa", disse o paulista.

Chefe da equipe C2, o engenheiro Guilherme Ferro exaltou o potencial da C2 na estreia. "Estamos contentes com o potencial que apresentamos desde os treinos coletivos. O carro parece ter uma performance consistente e naturalmente o time estará mais entrosado a cada etapa", finalizou.

A segunda etapa da Stock Car acontecerá em Santa Cruz do Sul, no dia 13 de abril.


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br

Nenhum comentário: