Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 23 de março de 2014

Stock Car: RZ Motorsport inicia temporada com bom resultado - www.jornaldoautodromo.com.br



MS 2 Comunicação Integrada

Marcus Cicarello/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Craig Dolby e Tuka Rocha

Alta | Web
Divulgação/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Tuka Rocha

Alta | Web
DivulgaçãoMS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Equipe comemorou aniversário de Zonta

Alta | Web
Divulgação/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Ricardo Zonta e Tuka Rocha

Alta | Web
Marcus Cicarello/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Ricardo Zonta e Diego Aventín

Alta | Web

Stock Car: RZ Motorsport inicia temporada com bom resultado

Tuka e Zonta pontuam na inédita corrida de duplas, em Interlagos

Os motores da Stock Car roncaram neste domingo para primeira etapa do Circuito Schin da Stock Car, em Interlagos, em SP. Com a prova inédita, onde os pilotos oficiais formaram dupla com convidados internacionais, apenas duas equipes pontuaram com seus dois pilotos a RZ Motorsport e a Red Bull.

Ricardo Zonta fez uma primeira parte da prova bastante combativa, conquistando posições a cada volta e entregando o carro #10, ao argentino Diego Aventín na 7ª posição. Na segunda parte da prova, os convidados não deixaram por menos e fizeram uma prova bastante disputada, com ultrapassagens, disputas por posições até a última volta, quando o Aventín cruzou a linha de chegada na 11ª colocação.

"Tínhamos um carro muito consistente. Andei bem em todos os treinos livres e na classificação fiz o quarto tempo, mas o Diego (Aventín) teve algumas dificuldades de adaptação, mas no final fez uma corrida constante que era nosso objetivo", descreveu o piloto, que estava de aniversário neste domingo.

Tuka Rocha, que teve como convidado o inglês Craig Dolby, conquistou a oitava posição, depois de 50 minutos de uma prova, onde a chuva foi a grande personagem. "Foi um bom resultado! Essa foi a primeira vez que corremos em dupla e os dois carros pontuarem foi muito importante. Finalizamos o ano com a vitória do Ricardo na Corrida do Milhão e ficamos entre as quatro melhores equipes, então começar o ano já com esse bom resultado é animador", salientou Tuka.

"Foi uma grande prova. Estou muito feliz em ter correspondido à confiança do Tuka. Achei a corrida emocionante e a categoria muito competitiva. Quem sabe não retorna na próxima em duplas, agora que peguei o gosto pela Stock Car", brincou o piloto inglês.

A próxima etapa da mais importante categoria do automobilismo brasileiro, acontece no dia 13 de abril, em Santa Cruz do Sul/RS.


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br

Nenhum comentário: