Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Autódromo de Tarumã abre e encerra a temporada do Campeonato Gaúcho de Velocidade



 

Autódromo de Tarumã abre e encerra a temporada do Campeonato Gaúcho de Velocidade

 

Autódromo de Viamão recebe corridas do Gaúcho de Marcas & Pilotos, da Copa Fusca, da Fórmula RS e da Fórmula Júnior nos dias 29 de março, 20 de setembro e 22 de novembro

 

A Federação Gaúcha de Automobilismo divulgou o calendário do Campeonato Gaúcho de Velocidade para 2015 e reservou duas surpresas para o Autódromo de Tarumã, receberá três etapas durante o ano. O autódromo de Viamão abre a temporada de velocidade no dia 29 de março e encerra a temporada no dia 22 de novembro.

A primeira disputa do Gaúcho de Marcas & Pilotos, da Copa Fusca, da Fórmula RS e da Fórmula Júnior ocorre no dia 29 de março no Autódromo de Tarumã. O local volta a receber as corridas do Campeonato Gaúcho de Velocidade na 6° etapa das competições, que acontece no dia 20 de setembro. A decisiva e última série de corridas do ano ocorre no dia 22 de novembro, na 8° etapa do Gaúcho de Marcas & Pilotos, da Copa Fusca, da Fórmula RS e da Fórmula Júnior.

Na última temporada, a decisão do Marcas & Pilotos também passou pelo Autódromo de Tarumã. Na ocasião, o piloto Rodrigo Miguel saiu campeão. Foi a sexta temporada na carreira do piloto de Porto Alegre, que conquistou pela primeira vez o título com o Celta 85. O ingresso é de R$ 20,00. Outras informações sobre o campeonato podem ser obtidas no site www.fgars.org ou no site www.autodromodetaruma.com.br.

PlayPress Assessoria de Imprensa
Rua Umbu, 168 / 507 - Passo da Areia
CEP 91350-100 - Porto Alegre - RS - Brasil
Fones: (51) 3361.6016 / (51) 8536 0690 / (51) 8536 0691

Redação: Mariana da Rosa
Coordenação: Marcelo Matusiak

Marcelo Matusiak
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Monopostos também são atração em Tarumã

Alta | Web

Marcelo Matusiak
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Fuscas aceleram em Tarumã

Alta | Web

Marcelo Matusiak
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Marcas & Pilotos traz adrenalina

Alta | Web

Marcelo Matusiak
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Temporada inicia em 29 de março em Tarumã

Alta | Web

     Site Twitter Facebook Email PlayPress




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: