Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Cidade de Caçador se prepara para a realização do Enduro Brasil de Regularidade


 
Fábio Davini/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Caçador receberá o Enduro Brasil de Regularidade pelo terceiro ano consecutivo

Alta | Web
Doni Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Os competidores encaram cerca de 10 horas em apenas um dia

Alta | Web
Fábio Davini/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
A disputa acontecerá no dia 14 de março com passagem pela cidade de Calmon, SC

Alta | Web

Cidade de Caçador se prepara para a realização do Enduro Brasil de Regularidade


Em março, a serra catarinense receberá a terceira edição de um rali de regularidade que possui mais de dez horas de duração. É prova para superar limites!


20 de fevereiro de 2014 - No dia 14 de março, será dado início a mais uma temporada da Copa do Brasil de Regularidade. O 3º Enduro Brasil de Regularidade é válido pela primeira prova do campeonato e, pelo terceiro ano consecutivo, terá como sede o município de Caçador, SC. São aguardadas aproximadamente 300 pessoas vindas de diversos Estados do País. A cidade de Calmon, SC, também faz parte do roteiro e recepcionará os competidores no neutro de almoço.

O evento faz parte das festividades do aniversário da cidade, que neste ano completará 81 anos. Para o Prefeito Beto Comazzeto, apoiar uma competição com a dimensão e importância do Enduro gera grandes possibilidades e as consequências são sempre positivas. "Desde a primeira edição, a nossa população recebeu bem essa disputa, que traz muita animação em uma única tarde. Por isso, sempre recebemos elogios por incentivar o Enduro Brasil de Regularidade", explicou Comazzeto. "O aumento do grid da disputa ano a ano, também comprova o sucesso de nossa parceria com a SC Racing", apontou.

Durante essa época, o comércio de Caçador se prepara para recepcionar os competidores e staff técnico, garantindo assim o máximo do conforto e bom atendimento a todos os visitantes. "A cidade sempre fica no aguardo do Enduro. Inclusive, aliamos a prova ao aniversário de nosso município, quando apresentamos grandes artistas do meio musical e atrações turísticas. É um momento especial para nós e ficamos felizes de contar com o off-road nessa data", salientou.

Para o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa, a parceria de longa data é bastante especial. "O local é perfeito tanto na parte técnica do rali, quanto na questão que envolve logística, estrutura e participação dos moradores. Por isso, no que depender de nós, sempre fomentaremos o crescimento do evento para trazer os maiores benefícios à Caçador", afirmou.

As inscrições para o 3º Enduro Brasil de Regularidade podem ser feitas pelo site www.endurobrasil.com.br. As categorias disponíveis são Máster, Graduado, Turismo, Novato e Adventure.

O Enduro Brasil de Regularidade tem patrocínio de Temasa - Indústria de Movéis

Apoio de NR, Adami S/A, AFA - Agro Florestal Aliança, Laminados AB, Reflorestadora Sincol, Baú - Madeiras Reflorestamento, Nova Era Comunicação Visual, Senac / Sesc, Imóveis Fávero, Laboratório Camati, Prefeitura de Caçador e Prefeitura de Calmon

Realização: SC Racing

Parceria: Caçador Jeep Club

Supervisão: CBA e FAUESC

 
Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 8308-7141
www.liberdadedeideias.com.br
 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: