Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Helena Deyama recebeu troféu de campeã 2014 na cerimônia da CBM



Helena Deyama recebeu troféu de campeã 2014 na cerimônia da CBM


Piloto é pioneira nas provas fora de estrada entre as mulheres na modalidade Carros e, agora, nos UTVs. A Festa dos Campeões aconteceu na noite do sábado (7) em Campo Grande (MS)

O Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes, em Campo Grande (MS) recebeu na noite do último sábado, 07 de fevereiro, a grande solenidade de premiação da temporada 2014. A "Festa dos Campeões" reuniu pilotos, equipes, empresários e a imprensa em um evento promovido pela CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo.

A piloto Helena Deyama marcou presença e levou um dos troféus para casa, o de Campeã Brasileira de Rally Baja na categoria UTV Marathon 850cc. "2014 foi um ano de muito trabalho e de adaptação principalmente no início da temporada ao novo estilo de pilotagem e com a nova categoria. Mas a dedicação valeu a pena, o troféu foi a celebração do resultado de todo esse esforço. Isso me motiva demais a treinar mais para que 2015 seja ainda melhor", ressaltou a piloto Polaris, que esteve a bordo do RZR 800.

"Há muitos anos corro ralis, sempre com bons resultados, algumas vezes vice-campeã, mas a vitória no Brasileiro de Cross Country no ano 2005 na modalidade Carros, havia sido a minha maior conquista! E, vencer novamente agora na categoria UTVs foi como se fosse a primeira vez, fiquei muito feliz", comemorou Deyama, que foi a primeira mulher a vencer um campeonato a nível nacional entre os carros, e agora é novamente a pioneira entre os UTVs.

Helena fez questão de agradecer quem a apoiou na conquista do título. "Foi de grande valor a oportunidade que a Polaris me concedeu de participar deste Campeonato com o veículo ideal para quem está estreando na categoria, o RZR 800 foi muito valente e confiável, com baixo custo de manutenção. Mas não teria conseguido nada sozinha, agradeço em especial a Equipe Brasil Off Road comandada pelo competente Erley Ayala e sua equipe de mecânicos, também o apoio da Equipe OffTech, sem esquecer de toda a equipe de Marketing e Produto da Polaris, que acreditaram na minha capacidade como piloto, me orientaram e apoiaram em tudo o que precisei. Foi indispensável também o apoio da Academia Bio Ritmo, com o preparo físico para que pudesse enfrentar a maratona de competições", lembra.

Temporada 2015


O ano de competições é aguardado com ansiedade por Helena Deyama. "A expectativa para 2015 é muito grande porque vou passar do Polaris RZR 800 para o Polaris XP 1000, veículo com potência muito maior e desconhecido ainda para mim. Ou seja, vou ter de começar o aprendizado de novo, já que a "tocada" do veículo é muito diferente do que experimente em 2014 com o RZR 800. E com o XP 1000, planejo me aventurar em algumas provas do Cross Country, além do Baja", concluiu.

Helena Deyama conta com patrocínio da Polaris e apoio da Luart Studio e Academia Bio Ritmo.

Assessoria de Imprensa Helena Deyama:
SIG Comunicação - Silvana Grezzana Santos
+ 55 (11) 999.726.966 - sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br

Foto: Karina Fojo/Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Helena Deyama, Adilson Kilca e Nuno Fojo

Alta | Web
Foto: Karina Fojo/Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Campeões UTV Polaris 2014

Alta | Web
Foto: Karina Fojo/Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Helena Deyama Campeã Brasileira 2014

Alta | Web
   
sig@sigcomunicacao.com.br | (11) 99972-6966






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: