Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Suzuki Veículos divulga calendário de eventos de 2015


Foto: Murilo Mattos/GreenPixel
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Suzuki Off Road

Alta | Web
Foto: Murilo Mattos/GreenPixel
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Jimny Day

Alta | Web
Foto: Murilo Mattos/GreenPixel
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Track Day

Alta | Web
Foto: Murilo Mattos/GreenPixel
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Adrenalina

Alta | Web
Foto: Murilo Mattos/GreenPixel
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Copa Suzuki de Vela

Alta | Web

Suzuki Veículos divulga calendário de eventos de 2015

Marca japonesa amplia sua gama de eventos para criar novas atrações para clientes. Suzuki Off Road, rali destinado aos proprietários de veículos da marca, abre a temporada dia 07/03.

A Suzuki Veículos do Brasil terá um ano de muito trabalho e novidades. A marca divulgou seu calendário de atividades para 2015. Com novo nome, o Suzuki Off Road, rali direcionado para clientes da marca, vai para sua quinta temporada seguida, com um total de seis etapas, buscando novas praças. A abertura acontece dia 7 de março, em Guararema (SP).

A mudança de nome foi uma forma de diferenciar os segmentos de eventos de pista e de terra, já que a marca prepara o lançamento de uma nova categoria de pista para 2016: a Swift Sport Cup. No Off Road, além do rali da marca, a Suzuki planeja estar presente no Rally dos Sertões, a maior prova off road da América Latina, onde estreou ano passado com dois carros.

O Jimny Day, passeio off-road exclusivo para proprietários do Jimny, o SUV compacto da marca, contará com cinco eventos, sendo uma etapa especial em Campos do Jordão, dia 18/07. O Track Day, que proporciona aos clientes da marca a experiência única de dirigir seu Suzuki (Jimny, Grand Vitara, SX4 e Swift Sport) em uma prova de regularidade realizada no mais moderno autódromo do Brasil, o Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), contará com quatro eventos no ano.

Também estão confirmados: o Projeto Inverno em Campos do Jordão e o Projeto Verão (Trancoso/BA e Ilhabela/SP), além de 40 exposições simultâneas do Swift Sport e S-Cross, da Copa Suzuki de Vela, além de workshops e eventos da rede.

"A Suzuki é uma marca que acredita na relação próxima com seus clientes, principalmente através de eventos que proporcionam experiências com os carros da marca. Entendemos que quem constrói a marca são os clientes, nós só ajudamos a unir esse espírito de todos os Suzukeiros", ressalta Vanessa Massaro, gerente de marketing da Suzuki.


Calendário Suzuki Off Road
07/03/15 - Guararema (SP)
23/05/15 - Região Sul
20/06/15 - Minas Gerais
26/09/15 - Rio de Janeiro
31/10/15 - Região Nordeste
21/11/15 - São Paulo

Calendário Track Day - Autódromo Velo Cittá
28/03/15
13/06/15
15/08/15
07/11/15

Calendário Jimny Day
07/03/15 - Guararema/SP
20/06/15 - Minas Gerais
18/07/15 - Campos do Jordão/SP
31/10/15 - Região Nordeste
21/11/15 - São Paulo


Mais informações:
Imprensa Suzuki Veículos
Meg Cotrim
imprensa@svb.com.br>
Tel: (11) 5643-5629 / (11) 9.9182 8180



Para saber mais acesse www.suzukiveiculos.com.br; curta a página no Facebook (facebook.com/suzukibr), siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos).

 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: