Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

IESA Harley Davidson abre a agenda de eventos 2015



Os aficionados da marca contam com duas datas comemorativas no mês de fevereiro


A IESA Harley Davidson Porto Alegre inicia suas atividades, com a abertura da agenda de encontros para os aficionados da marca. No dia 26 de fevereiro a casa H.O.G.® (Harley Owner's Group - ou Grupo de Proprietários de Harleys) abrirá suas portas para a primeira edição do clássico jantar que reúne proprietários apaixonados por suas motocicletas. O evento acontece às 20h do dia 26 na casa H.O.G.® da Rua João Inácio, 1639 no bairro São João, em Porto Alegre.

O evento foi fundado em 1983 nos E.U.A, acontece no mundo todo e é exclusivo para proprietários de motos H-D. A ideia surgiu durante uma viagem de Nova York a Milwaukee, feita por Willie G. Davidson e o grupo de mais 12 investidores que com ele compraram de volta a H-D da AMF foi dado o start da ideia. Além disso, a fábrica acreditava que os encontros atrairiam novos clientes para o estilo Harley-Davidson. A iniciativa deu certo e perdura até os dias de hoje, completando mais de três décadas de união.

No Brasil, assim como no mundo os encontros reúnem milhares de motociclistas. No Rio Grande do Sul a Iesa Harley Davidson valoriza a tradição e investe em jantares, passeios, cursos de pilotagem e encontros na loja para estreitar, ainda mais, o laço que une a paixão por uma Harley. 

Já no dia 28 de fevereiro, a loja - Av. Sertório, 5455 - receberá clientes e amigos para o tradicional café da manhã, atraindo a atenção dos consumidores com descontos de até 40% na Boutique da Marca e nos acessórios da loja. Neste dia a comemoração conta com o reforço do KoringaTattoo, La Mafia Barbearia Social Club, e o melhor do rock com a banda Subsônica, após o grupo fará um passeio rumo a cidade de Teutônia.

Para participar dos eventos, maiores informações com Raquel, Secretária do HOG, pelo e-mail: hog@iesaveiculos.com.br.




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: