Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Kart: Bi-campeão, Edgar Bueno Neto disputa abertura do Sul-Brasileiro em nova categoria


Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Edgar Bueno Neto

Alta | Web

Kart: Bi-campeão, Edgar Bueno Neto disputa abertura do Sul-Brasileiro em nova categoria

Piloto paranaense venceu a competição em 2011 e 2012, pela Cadete e Super Cadete

Duas vezes campeão desta competição, pela Cadete e pela Super Cadete, o paranaense Edgar Bueno Neto (Havan | M. A. Máquinas - Concessionário John Deere) começa hoje (26) a disputa de mais uma edição do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart. A primeira de três rodadas duplas está sendo disputada no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), e será encerrada neste sábado (28).

Agora promovido a uma nova categoria, a Júnior, o piloto de Cascavel chega com pretensões de evoluir ao longo de seus três próximos compromissos. Além da abertura do Sul-Brasileiro, Neto, como também é conhecido nos kartódromos brasileiros, disputará, em uma sequência de três finais de semana, a 2ª etapa do Campeonato Paulista e a 16ª edição do Super Kart Brasil em Interlagos, e a 2ª etapa da Copa São Paulo Light, em Aldeia da Serra.

Mantendo a receita de utilizar chassi da fabricante catarinense Techspeed e motores preparados pela RBC, Edgar Bueno Neto encara com naturalidade sesta temporada de estreia na categoria Júnior. "É um novo passo, mais difícil, já que é uma categoria nova, mas tenho certeza de que os resultados aparecerão ao longo deste trabalho que estamos iniciando", disse o jovem piloto, que encerrou a temporada passada conquistando o título do GP RBC e da Copa das Federações, ambos pela Júnior Menor.

As boas atuações de Edgar Bueno Neto renderam-lhe a chegada de um novo apoiador, a rede de lojas Havan, que iniciou sua história nos anos 90 e hoje conta com 87 pontos de venda. "É uma honra receber o apoio da Havan em minha carreira, agradeço a confiança que a empresa está depositando em mim. Obrigado também à M. A. Máquinas - Concessionário John Deere, que também incentiva minha carreira", agradece Edgar Bueno Neto, que integra a equipe Marquinhos Competições.

"Gosto muito do Sul-Brasileiro e também do traçado do Kartódromo Beto Carrero. Corri aqui várias vezes, a última delas no final do ano passado, quando estreei nas 500 Milhas, uma prova de longa duração em que dividi a pilotagem do kart com Júlio Campos, Gabriel Casagrande e Antonio Pizzonia", lembra o piloto. "Estamos confiantes em uma boa estreia no Sul-Brasileiro", finaliza Edgar Bueno Neto (Havan | M. A. Máquinas - Concessionário John Deere).

A 1ª etapa do Campeonato Sul-Brasileiro é composta, além dos treinos, de uma tomada de tempos, marcada para esta sexta-feira (27), e de duas baterias, que serão disputadas no sábado (28).

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: