Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Kart: Enrico de Lucca fecha segunda rodada dupla do Flórida Winter Tour com boas atuações.




Kart: Enrico de Lucca fecha segunda rodada dupla do Flórida Winter Tour com boas atuações.

Paulista finalizou segundo desafio internacional com grandes participações em Orlando, finalizando duas das provas eliminatórias no "Top 10" da categoria Mini Rok.

Além das novidades da categoria Junior Menor no kartismo nacional, Enrico de Lucca (
Celucat Envelopes | Delucca Postos | DDirani | MZ Racing) vem encarando as suas primeiras participações na temporada norte americana nesta temporada de 2015, no qual deu sequência durante o último final as etapas do Flórida Winter Tour Rok Cup, em Orlando Estados Unidos.

Levando uma jornada dupla entre as competições brasileiras e norte americana, aos 11 ano o paulista vem enfrentando um ano de aprendizado intenso em sua carreira, trilhando caminhos distintos entre as três competições que vem marcando presença.

Novamente enfrentando o numeroso grid da categoria Mini Rok, Enrico teve um final de semana marcado por altos e baixos, mas mostrando constante evolução nas duas etapas realizadas nos dias 21 e 22 de Fevereiro, onde após obter resultados positivos ao final dos treinos livres na busca do acerto do equipamento, pode encerrar as etapas com resultados satisfatórios dentre os competidores da sua divisão

Entre as provas eliminatórias, Enrico obteve um desempenho muito bom pelo pouco tempo que vem participando do campeonato, tendo como melhores resultados um nono lugar no sábado, e um sétimo lugar no domingo após largar da décima quinta posição. Já nas provas finais das duas etapas, o desenvolvimento do paulista se teve de forma constante e agressiva, marcado pelo grande número de ultrapassagens ao acabar caindo para o final do grid ao desviar de um acidente na terceira rodada, e na quarta etapa fechando a prova na décima sétima posição entre os quarenta e um pilotos.

Conquistando mais alguns pontos p campeonato, Enrico alcançou a marca de vinte e sete pontos, e retornará as atividades do campeonato no final do mês de Março entre os dias 21 e 22 para a rodada dupla decisiva do campeonato, mas sem ficar de fora das pistas, o foco do paulista passa a ser a 2ª Etapa da Copa São Paulo Light de Kart, que será realizada nos dias 13 e 14 de Março no Kartódromo da Aldeia da Serra.

Acompanhe as notícias do piloto Enrico de Lucca no Facebook:
www.facebook.com/EnricodLucca

Foto: Jackson de Souza


BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem 
www.becomunicacao.com
Contato: Jackson de Souza 
E-mail: contato@becomunicacao.com
Tel: (Claro) 013 - 991039704 / (Tim) 011 - 953621612
Nextel: 013 - 78068793 / ID: 41*2955



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735



Nenhum comentário: