Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Iame Tag começou sua segunda temporada na Granja Viana e terá crescimento na próxima rodada


Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Iame Tag integra competições em todo o Brasil

Alta | Web

Iame Tag começou sua segunda temporada na Granja Viana e terá crescimento na próxima rodada

Motor, que tem como principal característica a ótima relação custo x benefício, tem atraído pilotos em todo o Brasil

A categoria equipada com motores Iame Tag, que oferecem uma excelente relação custo x benefício, abriu sua segunda temporada de disputas na Copa São Paulo Granja Viana no último sábado. Reunindo 16 pilotos em dez karts, já que é permitida a participação de duplas, a Iame Tag deverá crescer em número de participantes já na próxima etapa, atendendo os planos da empresa no Brasil.

Exigindo pouca manutenção e oferecendo desempenho e rendimento semelhantes aos demais motores de 125cc, o Iame Tag tem caído no gosto dos pilotos de várias partes do Brasil. E na Granja Viana não é diferente, já que nesta última semana cinco novos motores foram vendidos e serão usados na próxima etapa, marcada para o dia 21 de março.

Bastante elogiada pelos pilotos que dela participam, a Iame Tag teve duas baterias muito disputadas no Kartódromo Granja Viana. A vitória ficou com a dupla A. Fortes / C. Fortes na primeira bateria e com Fernando Meira na segunda.

Campeão do Regional da Serra no ano passado, no Rio Grande do Sul, o gaúcho Daniel Rotta mostra as razões do sucesso do motor Iame Tag. "É um ótimo motor. Ele é rápido, com rendimento bastante semelhante aos demais 1255c, e tem sistema de partida rápida, uma nova tendência no Brasil, além de exigir quase nenhuma manutenção. Então posso garantir que é uma ótima opção para os pilotos", diz Rotta, que no ano passado foi um dos representantes brasileiros no mundial da categoria, disputado na França.

Em 2015 os motores Iame Tag participarão, além da Copa São Paulo Granja Viana, do próprio Regional da Serra e também do Gaúcho, ambos no Rio Grande do Sul. Em Santa Catarina eles estarão presentes no Catarinense e em campeonatos regionais, além de participarem das três etapas do Campeonato Sul-Brasileiro e de fazer sua estreia no Kantan Kart.

Confira os resultados da provas:
IAME TAG - Prova 1
1 A.Fortes / C.Fortes
2 F.Mendes / R.Ferré
3 Fernando Meira
4 A.Valério / R.Mello
5 L.Marcelli / G.Martins
6 José Raul
7 José Roberto
NC W.Jacometti / D.Iório
NC Rafael Piazon
NC P.Serrano / N.Serrano

IAME TAG - Prova 2
1 Fernando Meira
2 W.Jacometti / D.Iório
3 A.Fortes / C.Fortes
4 José Raul
5 José Roberto
6 L.Marcelli / G.Martins
7 A.Valério / R.Mello
8 P.Serrano / N.Serrano
NC F.Mendes / R.Reffé
NC Rafael Piazzon

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: