Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Treinos extra aquece temporada 2015 da Sprint Race


Foto: Victor Lara
Clique na imagem para fazer o Donwload...
#SR 39 Eduardo Serratto e Marcelo Rodriguez

Alta | Web
Foto: Victor Lara
Clique na imagem para fazer o Donwload...
SR#10 Eduardo Berlanda

Alta | Web
Foto: Victor Lara
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Primeira etapa da temporada será em Tarumã (RS)

Alta | Web
Foto: Victor Lara
Clique na imagem para fazer o Donwload...
SR#94 Gustavo Kyrila

Alta | Web
Foto: Victor Lara
Clique na imagem para fazer o Donwload...
SR #17 Pietro Rimbano

Alta | Web

Treinos extra aquece temporada 2015 da Sprint Race

Pilotos voltam à pista no Autódromo de Tarumã, localizado na grande Porto Alegre (RS), para a etapa de abertura do calendário no dia 29 de março

Curitiba, PR, 25/02/2015 - Em sua quarta temporada, a Sprint Race realizou modificações pontuais para modernizar e evoluir o carro. As alterações na categoria renderam elogios dos pilotos veteranos e novatos. No treino extra realizado nesta terça-feira (24), no Autódromo Internacional de Curitiba, o piloto Eduardo Berlanda (Harley Davidson) no comando do SR#10 dominou o dia com o tempo de 1min32seg900. "Foi um ótimo início, cumprindo todos os objetivos previstos para o treino", afirma Thiago Marques, organizador do evento.

O piloto curitibano inscrito na categoria GP, Eduardo Serratto SR#39, participou dos treinos e, em sua quarta temporada na competição, assegura que a cada ano o carro está melhor. "O que chamou a atenção foi a diferença na resposta do motor em baixa. O carro está mais agressivo e exige mais do piloto, o que deixa a tocada mais gostosa. E ainda, veio este ano com muitas melhorias em acabamento e estão muito bonitos. Não só com relação ao nosso Sprint, mas todos do grid, pinturas interessantes e bem diferentes. Será o grid mais bonito de todos os anos da Sprint", disse.

Com relação ao treino Serratto contou que o bólido foi muito produtivo na pista que apresentou piso molhado e seco. "Conseguimos andar bastante e a diversidade das condições da pista foram bem interessantes para sentir a reação do carro. Fizemos alguns ajustes e agora e só esperar a primeira etapa. O problema é dormir até lá com essa ansiedade!", acrescenta.

A abertura da temporada acontecerá entre os dias 27 a 29 de março no Autódromo do Tarumã, na cidade de Viamão (RS), região metropolitana de Porto Alegre. As corridas da rodada dupla terão transmissão da BandSports e PlayTV.

A Sprint Race Brasil têm patrocínio da Alpina, Pirelli, Ecopads, Bardhal, Fremax e Rio Custom.

Calendário 2015 da Sprint Race Brasil:

29/03 - Tarumã - Viamão (RS)
19/04 - AIC - Curitiba (PR)
24/05 - Londrina (PR) - Noturna
28/06 - São Paulo (SP)
09/08 - Curitiba (PR) - Pontos em Dobro
06/09 - Cascavel (PR)
15/11 - Curitiba (PR) - Oval
19/12 - São Paulo (SP) - Pontos em Dobro

Mais informações:
Site: www.sprintrace.com.br
Facebook: Sprint Race Brasil
Twitter: @Sprint Race

Texto: Silvana Grezzana Santos
sig@sigcomunicacao.com.br






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: