Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Copa EFX recebe elite do Enduro FIM na etapa de abertura



 
 
Copa EFX recebe elite do Enduro FIM na etapa de abertura
20/2/2015

Team Rinaldi acelera para abrir as disputas com vitórias neste domingo, em Itupeva (SP)

Bento Gonçalves (RS) – A Copa EFX inicia a briga pelos títulos da temporada 2015 neste domingo, no Shopping Serra Azul, em Itupeva, interior paulista. A elite do Enduro FIM para motocicletas está confirmada na primeira etapa, com destaque para os pilotos do Team Rinaldi, que defende os títulos de três categorias e acelera na classe Feminina com Tainá Aguiar. A fábrica gaúcha de pneus e câmaras de ar é co-patrocinadora da Copa EFX.

A equipe Zanol Team Rinaldi ASW tem o objetivo de manter as taças das categorias Elite (conquistada por Luis Oliveira), E2 (de Júlio Ferreira) e E3 (de Bruno Martins), além de ter sido campeã por equipes em 2014. O time terá Rômulo Bottrel, Júlio Ferreira e Michel Cechet na Elite e Bruno Martins e Vinícius Musa nas classes E4 e Júnior, respectivamente. "A etapa de abertura será muito importante para analisarmos o grupo e os adversários", comentou o multicampeão Felipe Zanol, responsável pela equipe e consultor técnico da Rinaldi. 

Rômulo Bottrel foi o grande reforço do time e acaba de voltar de Portugal, onde cumpriu a pré-temporada. "A viagem foi ótima para elevar o nível da minha preparação, trouxe para o Brasil aprendizados que serão muito importantes para todo o ano. As expectativas são as melhores, ainda mais por poder trabalhar contando com a ajuda do Zanol", concluiu o mineiro.


Zanol Team Rinaldi ASW acelera nas provas de enduro FIM
Crédito: Mau Haas

Zanol Team Rinaldi ASW acelera nas provas de Enduro FIM
Crédito: Mau Haas
 
 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: