Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Kart: Motor Iame faz nova dobradinha na Shifter e consolida ainda mais sua imagem vencedora

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Guilherme Salas

Alta | Web

Kart: Motor Iame faz nova dobradinha na Shifter e consolida ainda mais sua imagem vencedora

Novo sucesso veio na etapa que abriu a Copa São Paulo Granja Viana no último sábado

Com uma imagem vencedora cada vez mais consolidada no cenário da categoria, o motor Iame conquistou nova dobradinha na Shifter, que disputou a etapa de abertura da Copa São Paulo Granja Viana no último sábado (7).

A dobradinha da vez ficou por conta de Guilherme Salas, vencedor da etapa, e de Danilo Dirani, que terminou em segundo. Com este resultados o motor Iame Shifter detém as duas primeiras posições na tabela de classificação do campeonato.

O resultado com o motor Iame Shifter nas duas primeiras posições em provas da categoria tem se repetido com boa frequência e no último Super Kart Brasil a vitória geral ficou com Dennis Dirani, que também utiliza este motor.

Disputado em quatro baterias, o Super Kart Brasil viu a maioria das vitórias ficar com os motores Iame Shifter e, assim, novas dobradinhas foram comemoradas, com Dennis e Danilo Dirani e Guilherme Salas se revezando nas primeiras posições.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: