São Paulo (SP) - Se o alemão Michael Schumacher não terá muitos motivos para guardar o seu último treino oficial na Fórmula 1, o brasileiro Felipe Massa jamais esquecerá a tarde deste 22 de outubro de 2006.
Com um desempenho notável, ele conquistou a pole position do GP Brasil, com o tempo de 1min10s680, neste sábado. Já o alemão, seu companheiro de equipe na Ferrari, larga na décima colocação.
Encantado, o pole position foi em direção à torcida logo após sacramentar a pole e não escondeu o sorriso na coletiva oficial da FIA. “É ótimo fazer a pole na prova da minha casa. É fantástico para mim”, disse o piloto, que repetiu seguidas vezes o adjetivo nas suas respostas.
Para ele, a data ficará guardada em sua lembrança. “Nunca vou esquecer este dia. Isso é para o público brasileiro, que apoiou, vibrou muito e senti isso do carro. É um dos dias mais felizes da minha vida”, desabafou.
O brasileiro afirmou que realizou um sonho de infância no circuito de Interlagos. “Eu nunca imaginei que estarei aqui, nesta posição, quando era criança. Dá para ouvir do carro a vibração da torcida e isso é sensacional. É uma coisa muito especial”, explicou.
Massa aproveitou para enaltecer o bom trabalho feito pela equipe principalmente após os treinos desta sexta. “Tivemos problemas ontem (sexta-feira) e hoje tudo funcionou muito bem. Só cometi um erro na segunda parte da classificação, mas foi tudo bem. Foi um ótimo trabalho”, disse.
Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo
sábado, 21 de outubro de 2006
“Nunca vou esquecer este dia”, desabafa Massa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário