Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

2º Trilha Rio Interação: a grande gincana está de volta

E já tem dia e local marcados. Organização trabalha para desenvolver novas atividades e oferecer uma competição totalmente diferente e contagiante


15 de setembro de 2011 - Quando um evento é bom, os participantes querem mais! E para atender aos pedidos, vem aí a 2ª edição do Trilha Rio Interação - uma divertida e interessante disputa feita exclusivamente para os clientes Troller e convidados especiais.

Dias 28 e 29 de outubro, em Búzios, RJ! Anote na sua agenda e não perca essa mistura de gincana e rali de regularidade, que oferecerá tarefas voltadas para a cultura, estratégia, aventura e inteligência.

Organizada pela concessionária Troller Trilha Rio, a prova interage todos os participantes, com atividades que acontecem no período da manhã (gincana adventure), tarde (rali de regularidade/área off-road) e noite (festa de premiação). "O 1º Trilha Rio Interação foi um grande sucesso. Recebemos pessoas que tiveram o primeiro contato com o off-road, e depois tivemos o prazer de encontrá-las em etapas do Carioca Off-Road e Copa Troller",disse orgulhoso, o diretor geral, Marcello Braz, conhecido como Chumbinho. "Mas sobretudo, vieram pilotos e navegadores experientes, que enxergaram no Trilha Rio Interação, a oportunidade de competir junto de sua família, e viver um final de semana agradável no clima fora-de-estrada", completou.

Cada carro inscrito pode ter de dois a cinco integrantes de qualquer idade (sem restrições) e os tripulantes formam uma equipe. O 2º Trilha Rio Interação trará novas tarefas, muito mais desafiadoras, intrigantes e dinâmicas. Para mais informações acessewww.trilhariotroller.com.br.


Trilha Rio Interação é um evento patrocinado pela Concessionária Troller Trilha Rio



Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis.moretti@liberdadedeideias.com.br
(11) 8308-7141

Nenhum comentário: