Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

OVER LIMITS É ADIADO SEM DATA DEFINIDA


São Paulo, setembro de 2011 – A organização do Over Limits, evento esportivo que reúne três modalidades radicais, informa que a competição foi adiada, sem data definida, por motivos de logística em função de percalços encontrados em sua realização. Devido ao ineditismo de competições de duas das três modalidades do evento, a organização encontrou problemas para solucionar, mas que não garantiriam a perfeita execução da competição a tempo de sua realização.



Prevista para acontecer entre os dias 23 e 25 de setembro, na praia de Maresias, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, a organização pede desculpas aos atletas já inscritos e reafirma seu emprenho a toda a comunidade dos esportes Jet Waves, Sling Shot e paraquedismo Swoop em manter a iniciativa.



Pensando em promover uma competição com excelente infraestrutura e segurança, a organização comunica que assim que tiver nova previsão de data e local, informará a todos os envolvidos a partir de seus canais de comunicação via site, Twitter e Facebook.







Informações para a Imprensa



@CasaBomConteudo

www.casadobomconteudo.com.br

Bruno Pinheiro – bruno@casadobomconteudo.com.br

Lívia Santos – livia@casadobomconteudo.com.br

Tels. (11) 3031-0670 e (11) 9941-1237

Renato Fabretti – rfabreti@terra.com.br

Tel. (35) 3534-2003

Nenhum comentário: