Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Kart: Felipe Drugovich disputa Super Kart Brasil em Registro e chega com chances de vitória

Paranaense fez ótimos treinos e está otimista

Atual campeão brasileiro da Cadete, o paranaense Felipe Drugovich (Drugovich | Diesel Technic) tem um novo desafio pela frente neste final de semana (17 e 18). Em Registro, interior de São Paulo, ele disputará a 4ª edição do Super Kart Brasil, evento criado por sete dos maiores nomes da história de nosso kartismo e que se tornou referência entre os pilotos brasileiros.

Felipe competirá pela categoria Super Cadete, da qual é também o atual campeão sul-brasileiro, título conquistado no primeiro semestre. No primeiro dia de atividades em Registro Felipe obteve excelentes resultados nos treinos e em dois deles finalizou em segundo.

"O Felipe está bastante animado e já se adaptou bem ao circuito de Registro, uma pista nova, inaugurada no início do ano", conta Claudio Drugovich, tio de Felipe. "Ele foi bem nos treinos e está com um conjunto muito bom na mão. Certamente ele estará entre os que vão brigar pelo título, que é uma conquista muito importante para qualquer piloto", continua.

Paranaense de Maringá, Felipe Drugovich (Drugovich | Diesel Technic) integra a equipe comandada pelo preparador Mazinho, a MZ Racing. E competirá com chassi Mini e motores preparados pela DT Racing, do preparador "Das Trevas".

Nesta sexta-feira as atividades serão intensas em Registro, iniciando com dois treinos livres para cada categoria. No início da tarde será realizada a primeira tomada de tempos e logo após os pilotos disputam a corrida 1. No sábado a programação prevê a corrida 2, outra tomada de tempos e a corrida 3. E do domingo, com a realização da corrida 4, as atividades serão encerradas e os novos campeões serão revelados.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Nenhum comentário: