Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Kart: Gregory Diegues busca vitórias no Super Kart Brasil e pode encaminhar títulos no Paulista


Bicampeão brasileiro enfrenta novo desafio e disputa provas na Cadete e Super Cadete


Depois de vencer um dos mais importantes desafios do ano e conquistar o bicampeonato brasileiro, o paulista Gregory Diegues (Bad Boy | Hinkel | Banco Rendimento | Chilli Beans | Ecko Unltd. | V!be Energy Drink) já está em franca preparação para outra grande competição. A partir desta quinta-feira (15) o piloto disputa em Registro (SP) a quarta edição do Super Kart Brasil, competição idealizada por sete dos maiores campeões da história do kartismo nacional.

Gregory Diegues competirá nas categorias Cadete e Super Cadete, esta última na condição de atual campeão brasileiro, e, além de tentar o título nas duas categorias, defenderá uma situação bastante interessante no Campeonato Paulista, que terá sua 3ª e 4ª etapas disputadas paralelamente ao SKB.

Na Super Cadete Diegues é o líder do Campeonato Paulista, situação que praticamente se repete na Cadete, categoria na qual o jovem piloto, de apenas 11 anos, é o vice-líder. "Estamos muito confiantes em ótimos resultados aqui em Registro", afirma Maurício Diegues, pai de Gregory. "Pretendemos que o Gregory mantenha-se bem colocado no Paulista e certamente queremos que ele lute por vitórias no Super Kart Brasil", emenda.

Gregory Diegues (Bad Boy | Hinkel | Banco Rendimento | Chilli Beans | Ecko Unltd. | V!be Energy Drink) compete pela Camargo Racing, equipe comandada pelo preparador Evandro Camargo, e chega animado à Registro, já que na última edição do SKB, disputada em Interlagos, ele terminou entre os cinco primeiros.

"Estamos iniciando nosso trabalho em Registro e temos muitas atividades pela frente", avalia Maurício. "Vamos, é claro, em busca de vitórias. Vencer o SKB é um resultado muito importante no cenário do kartismo brasileiro e, paralelamente, podemos encaminhar a conquista do título nas duas categorias no Campeonato Paulista", finaliza.

A programação do SKB 4 em Registro prevê tomada de tempos e a disputa da 1ª bateria nesta sexta-feira (16). No sábado os pilotos voltam à pista para correr a 2ª bateria e para nova tomada de tempos, que agora definirá o grid de largada para corrida 3, a ser disputada no mesmo dia. E no domingo as atividades serão encerradas com a disputa da 4ª bateria.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Nenhum comentário: