Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

KART: JOÃO PEDRO CUSTÓDIO LARGA EM 3º NA PRIMEIRA PROVA DA COPA BRASIL

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO


O goiano João Pedro Custódio (Diário da Manhã/ DM TV/ Centro-Oeste Comunicação) largará da 3ª posição nesta sexta-feira (17), na primeira prova da Copa Brasil de Kart, edição 2008.



O evento está sendo disputado em Itumbiara (GO), a 200 km da capital Goiânia, e João Pedro fez uma boa tomada de tempos em sua categoria, a Mirim, garantindo o sexto lugar. Ao final da prática, porém, dois pilotos à frente de Custódio optaram por trocar seus motores e perderam cinco posições. Outro piloto foi desclassificado por ter-se utilizado do motor de outro competidor. Com isto, João Pedro Custódio ganhou três posições e largará em terceiro.



“A tomada do João Pedro foi boa e ele ficou a pouco mais de 3 décimos do pole”, avalia Miguel de Oliveira, seu preparador. “Agora, com esta notícia de que ele largará em 3º, ficamos ainda mais otimistas”, encerra Miguel.



A primeira corrida da 10ª edição da Copa Brasil será disputada nesta sexta (17) e a segunda ocorre no sábado (18). Os pontos das duas baterias serão somados e o piloto com o maior número de pontos será declarado o campeão.



Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer – (51) 8408.2593
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: