Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

KART: PIETRO FANTIN LARGA EM SEGUNDO NA COPA BRASIL EM GOIÁS

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO



Quatro treinos, onde o pior resultado foi um terceiro lugar. Assim foi o começo da 10ª edição da Copa Brasil para o paranaense Pietro Fantin (Silea Participações), que na tomada de tempos, realizada na manhã desta quinta-feira (16), confirmou sua boa condição na competição e garantiu o segundo lugar no grid de largada de sua categoria, a Novatos.



Pietro foi à pista por quatro vezes na terça e quarta e, nos quatro treinos de que participou, seu pior resultado foi um terceiro lugar, mesmo assim a apenas 95 milésimos do primeiro colocado. A boa tomada de tempos confirmou sua condição de um dos favoritos ao título. “Ainda não dá para falar em título, é lógico, mas este é o objetivo aqui em Itumbiara”, garante o piloto, citando a cidade goiana sede da competição. “Tenho, como em todas as competições de que participei este ano, adversários de qualidade e o título será difícil. Se vier, será muito comemorado, com certeza”, emenda o pupilo do multicampeão Sérgio Jimenez.



O paranaense está, mesmo sabedor das dificuldades que terá pela frente, bastante otimista. Sua equipe, a Fejão Competições, e seu preparador de motores, a Passoca Motorsport, entregaram-lhe novamente um conjunto muito competitivo. “Estive rápido em todas as vezes em que fui à pista e tenho certeza de que pelo menos estarei lutando por vitórias. O futuro a Deus pertence”, encerra o piloto apoiado pela Silea Participações.



A Copa Brasil é disputada em duas baterias, a serem realizadas na sexta e sábado (17 e 18). O piloto que somar mais pontos ao final das duas provas é o campeão.



Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer – (51) 8408.2593
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: