Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Mesmo com queda, Túllio José sobe ao pódio no Campeonato Goiano





O piloto da Equipe Roncar de Motovelocidade, Túllio José, da categoria Superbike B, subiu ao pódio novamente na 4ª e 5ª etapa do Campeonato Goiano de Motovelocidade, realizado no último fim de semana (25 e 26/10), na cidade de Goiânia.

Túllio liderava a primeira bateria até a penúltima volta, quando sofreu uma queda. O piloto conseguiu voltar à pista e ainda conseguiu terminar na nona colocação. Na segunda bateria ele largou em último e fez uma prova de recuperação fantástica, conseguindo subir ao pódio na terceira colocação. O bom resultado da segunda bateria, no entanto, não conseguiu ser suficiente para manter o piloto na liderança do campeonato. Túllio caiu para a terceira posição no campeonato e está a dez pontos do líder Édson Júnior e seis do segundo colocado, Marcelo Morales.

O companheiro de equipe de Túllio, Ricardo Fabrício da categoria Superbike B não pode comparecer a prova devido a problemas pessoais.

Túllio e Ricardo voltam às pistas para a disputa da última etapa do Campeonato Goiano de Motovelocidade, que será realizada nos dias 6 e 7 de dezembro, no autódromo Internacional Ayrton Senna, na cidade de Goiânia – GO.

Mais sobre a Roncar

A Roncar é atualmente uma das maiores indústrias de moto-peças do país. Possui cerca de 5 mil itens de produção e média de lançamentos de cinco produtos por semana. Reconhecida pela sua qualidade, foi escolhida como fornecedora de algumas das principais montadoras do país, como Suzuki, Yamaha, Sundown, Kasinski, Dafra, Amazonas, FYM, Garini, entre outras.

A empresa atua em todo território nacional e internacional, vendendo principalmente no atacado. Atualmente, a Roncar possui revendedores nos EUA, Austrália, Venezuela, Paraguai, Europa e alguns países do Mercosul.

Nenhum comentário: