Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Pilotos da Equipe Roncar já estão em Cascavel


Os pilotos da Equipe Roncar de Motovelocidade, Murilo Colatreli da categoria Superbike e Igor Calura da categoria 250cc já estão realizando treinos na cidade de Cascavel, para a disputa da 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, que será disputado no próximo fim de semana ( 18 e19/10).

A organização da etapa, que será transmitida ao vivo para todo o país pela ESPN Brasil, já divulgou a programação do evento. Na sexta-feira (17/10) os pilotos realizarão treinos livres para reconhecimento da pista. No sábado (18/10) os pilotos participarão de um treino livre e logo depois estarão nas pistas para os treinos cronometrados, que decidirão as posições de largada. No domingo (19/10) os pilotos voltam às pistas para a prova que pode decidir a temporada 2008.

Murilo Colatreli está na quinta colocação da categoria Superbike, a apenas oito pontos do quarto colocado Róbson Portaluppi. A diferença para o terceiro colocado, Cristiano Vieira, é de 30 pontos e 43 pontos o separam de Danilo Andric, segundo colocado. O piloto tem a chance de conquistar a terceira colocação no campeonato, caso fique em segundo nas duas baterias e conte com uma grande combinação de resultados.

Igor Calura da categoria 250cc tem 53 pontos e está a apenas quatro pontos da terceira colocação, ocupada por Sandro Paganelli. A diferença do piloto da Roncar para Marciano Santin, segundo colocado é de nove pontos. Igor está a 19 pontos do líder, Renan Ricardo Valério. O piloto pode até chegar à liderança do campeonato, mas para isso terá que torcer, como seu companheiro de equipe, para uma combinação de resultados.

Os fãs da Equipe Roncar podem conferir a performance dos pilotos ao vivo a partir das 10 horas da manhã de domingo (19/10), na ESPN Brasil. A emissora exibirá a primeira bateria da Superbike na íntegra e fará flashes ao vivo durante todo o dia. A Roncar apóia o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade.

Mais sobre a Roncar

A Roncar é atualmente uma das maiores indústrias de moto-peças do país. Possui cerca de 5 mil itens de produção e média de lançamentos de 5 produtos por semana. Reconhecida pela sua qualidade, foi escolhida como fornecedora de algumas das principais montadoras do país, como Suzuki, Yamaha, Sundown, Kasinski, Dafra, Amazonas, FYM, Garini, entre outras.

A empresa atua em todo território nacional e internacional, vendendo principalmente no atacado. Atualmente, a Roncar possui revendedores nos EUA, Austrália, Venezuela, Paraguai, Europa e alguns países do Mercosul.

Nenhum comentário: