Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Roncar participa do Salão da Motocicleta




A cidade de São Paulo receberá nos dias 21 a 26 de outubro, no Expo Center Norte o “Salão da Motocicleta”, o primeiro evento exclusivo de motos no Brasil. A Roncar, uma das maiores empresas de motopeças do Brasil, já confirmou a sua presença e promete ser uma das maiores atrações da feira.

A empresa de Ribeirão Preto disponibilizará um stand no pavilhão das Motopeças. A moto pertencente ao piloto Murilo Colatreli da categoria Superbike (Suzuki GSXR 1000) que compete no Campeonato Brasileiro de Motovelocidade estará exposta no evento.

Além da moto de corrida, a Roncar colocará em seu stand (nº 81) duas motos custom, uma Honda Shadow 750 e uma Dafra Kansas 150, totalmente equipadas com acessórios Roncar. O piloto Murilo Colatreli estará presente em todos os dias do evento para presentear os convidados com pôsteres autografados e dicas sobre pilotagem.

Frank Lemos, diretor de marketing da Roncar explica que “O Salão da Motocicleta” é uma oportunidade de reencontrar os amigos e clientes da Roncar. “Para a Roncar, participar do Salão das Motocicletas é sempre uma grande oportunidade de fidelizar ainda mais nossos clientes e amigos, pois revemos e conhecemos aqueles dos quais convivemos o ano todo mantendo contato apenas por telefones e e-mail, além de fidelizar nosso clientes, fortalecer a marca e apresentar as novidades aos nosso público-alvo, também são pontos de importantíssimos para a Roncar” afirma.

A feira está sendo organizada pelo bicampeão de Formula 1, Emerson Fittipald, que começou sua carreira pilotando motocicletas, em parceria com a Megacycle e a Anfamoto (Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças).Mais de R$ 10 milhões foram investidos na feira, que será a primeira exclusiva para motos no Brasil. São 62 mil m² de área de exposição. A organização vai disponibilizar 12.000 vagas de estacionamento para os visitantes.

O público terá a oportunidade de conhecer o melhor do setor de motocicletas do mercado nacional. Além disso, a organização disponibilizará ao público eventos paralelos, como: exposição de motocicletas, palestras, workshops, curso de pilotagem, lançamento de produtos, entre outros. O evento receberá nomes importantes do esporte, como o campeão de Superbike Troy Bavliss. A motocicleta Ducati Desmosedici GP7, mesmo modelo usado pelo campeão Casey Stoner em 2007 no MotoGP, estará exposta, assim como moto MV Agusta F4 1000 Senna, que leva a assinatura do campeão Ayrton Senna.


Mais sobre a Roncar

A Roncar é atualmente uma das maiores indústrias de moto-peças do país. Possui cerca de 5 mil itens de produção e média de lançamentos de 5 produtos por semana. Reconhecida pela sua qualidade, foi escolhida como fornecedora de algumas das principais montadoras do país, como Suzuki, Yamaha, Sundown, Kasinski, Dafra, Amazonas, FYM, Garini, entre outras.

A empresa atua em todo território nacional e internacional, vendendo principalmente no atacado. Atualmente, a Roncar possui revendedores nos EUA, Austrália, Venezuela, Paraguai, Europa e alguns países do Mercosul.

Nenhum comentário: