Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Piloto da Equipe Zoolo partem para 4ª etapa do Brasil Nordeste



Victor Zoolo e Rafael Feitosa lutam pela liderança, enquanto Israel Feitosa tenta manter-se no topo.

Os três pilotos da Equipe Zoolo, Victor Zoolo, Rafael Feitosa e Israel Feitosa entram nas pistas no próximo fim de semana (24 e 25/10) para a disputa da 4ª etapa do Campeonato Brasil Nordeste de Motocross, que será realizado na cidade de Canindé de São Francisco – SE.

O atual líder da categoria MX3, Israel Feitosa espera manter a liderança da categoria. O piloto tem 70 pontos e está a 18 do segundo colocado, Daniel Moura. Israel vem fazendo uma ótima campanha, ficando com a segunda colocação na primeira etapa e vencendo as duas últimas.

Na categoria 85cc, Victor Zoolo parte em busca da liderança. O piloto tem se dedicado bastante aos treinos coordenados pelo seu treinador Tui Montenegro, visando o primeiro lugar. Victor tem 65 pontos, cinco a menos que o líder Michael Douglas de Sousa, que será companheiro de Victor na Equipe Zoolo na temporada 2009.

A disputa entre os dois está muito acirrada. Michael Douglas venceu as duas primeiras etapas e Victor ficou logo atrás do piloto, na segunda colocação. No entanto, na terceira etapa Victor deu o troco e venceu a prova realizada na cidade de Natal – RN.

O mais jovem dos pilotos Zoolo Rafael Feitosa, da categoria 65cc também tem chances de chegar à liderança. O atleta ocupa a 4ª colocação, e está a 15 pontos do primeiro colocado, Gilberto de Sá Filho. Rafael venceu a segunda etapa e ficou em terceiro na terceira etapa.

Mais sobre a Zoolo

“Ousadia com criatividade”. Essa é a missão da Zoolo. A empresa tem o desejo sincero de mostrar para as pessoas outras dimensões em suas vidas, e acima de tudo experiências inesquecíveis em suas empresas, onde a aquisição de produtos nas lojas não seja somente uma necessidade satisfeita, mas uma experiência de satisfação e felicidade para os seus clientes.

A empresa nasceu da união de um grupo de empresários que sempre acreditaram no potencial do estado de Alagoas. O nome da empresa é advindo da tribo dos Maoris e representa o espírito de guerreiro sonhador de uma empresa 100% alagoana, que tantos “guerreiros” já ofereceram ao estado.

Atualmente a Zoolo se subdivide em três linhas. A Zoolo Fashion, que trabalha com moda masculina e feminina; A Zoolo Competition, que conta com o time de competições de Motocross, conhecido como Team Zoolo; e a Zoolo Motos, que conta com duas concessionárias Suzuki, além de acessórios para motos e até o vestuário necessário para a prática do motociclismo street e off road.


Camilla Mattos Custódio
Assessora de Imprensa da Racing Press
(31)84557624

Nenhum comentário: