Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 25 de outubro de 2008

Túllio e Ricardo voltam às pistas para a disputa do Campeonato Goiano de Motovelocidade



Os pilotos da Equipe Roncar de Motovelocidade, Túllio José e Ricardo Oliveira voltam as pistas no próximo final de semana ( 25 e 26/10) para a disputa da 4ª e 5ª etapa do Campeonato Goiano de Motovelocidade, que será disputado no autódromo Internacional Ayrton Senna, na cidade de Goiânia – GO.

Túllio da categoria Superbike B, vem se recuperando de uma fratura na clavícula. O piloto correu a última etapa longe das condições ideais. Mesmo assim, conseguiu se manter na liderança da categoria, com sete pontos de vantagem sobre Édson Ricardo de Araújo, segundo colocado. Sua vantagem para Marcelo Moraes, o terceiro, é de dez pontos.

Ricardo, da categoria Superbike A, tenta se aproximar dos líderes. O piloto está na terceira colocação, a apenas quatro pontos do segundo colocado Édson Morales e a dez pontos do líder João Ricardo Reis. Se vencer e contar com tropeço dos dois primeiros colocados, o piloto da Roncar pode chegar à liderança da categoria.

A última etapa do Campeonato Goiano de Motovelocidade será realizada nos dias 6 e 7 de novembro, no autódromo Ayrton Senna, na cidade de Goiânia-GO.


Mais sobre a Roncar

A Roncar é atualmente uma das maiores indústrias de moto-peças do país. Possui cerca de 5 mil itens de produção e média de lançamentos de 5 produtos por semana. Reconhecida pela sua qualidade, foi escolhida como fornecedora de algumas das principais montadoras do país, como Suzuki, Yamaha, Sundown, Kasinski, Dafra, Amazonas, FYM, Garini, entre outras.

A empresa atua em todo território nacional e internacional, vendendo principalmente no atacado. Atualmente, a Roncar possui revendedores nos EUA, Austrália, Venezuela, Paraguai, Europa e alguns países do Mercosul.

Nenhum comentário: