Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 27 de abril de 2013

Bom início para a equipe Hanier Racing em Tarumã





Felipe Lapenna ficou dentro do top-10 quase todo o treino, cravando a melhor de suas voltas em 1min02s810; treino classificatório será às 16h deste sábado

A terceira etapa da temporada 2013 da Stock Car começou bem para Felipe Lapenna, piloto da equipe Hanier Racing. O piloto #27 se manteve entre os dez primeiros praticamente todo o primeiro treino livre deste sábado, só perdendo a posição no fim, quando não saiu para a pista e alguns de seus concorrentes lhe passaram.

"Desde o começo do dia o carro estava bom. Ele está aceitando bem as modificações que estamos fazendo durante o treino, o que me deixa bastante confiante. Ainda não usamos um pneu novo, mas neste segundo treino iremos usar para nos preparar bem para o classificatório, onde espero conseguir passar para o top qualifying", disse Lapenna, se referindo aos dez primeiros pilotos da primeira parte do treino que define o grid de largada.

A melhor volta de Lapenna foi feita em 1min02s810, suficiente para lhe deixar em 14º no treino. Beto Cavaleiro também está otimista em fazer uma boa corrida em Tarumã. "Esta será uma prova muito movimentada, com diferentes estratégias por conta do desgaste dos pneus. Estamos trabalhando focando o ritmo de corrida", diz.

A segunda sessão de livres será nesta tarde de sábado, com o classificatório marcado para às 16h. A largada da prova será neste domingo às 11h.

www.rf1jornalismo.com.br

Nenhum comentário: