Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 26 de abril de 2013

João Pedro Guim buscará o tetracampeonato no SKB11




Competição será disputada no Kartódromo Arena Schincariol, em Itu

O Kartódromo Arena Schincariol, em Itu, interior de São Paulo, receberá neste sábado e domingo (27 e 28 ) a 11ª edição do Super Kart Brasil - SKB. A competição, que tornou-se uma das mais competitivas do país nos últimos anos, será realizada pela primeira vez na pista da cidade histórica e deverá contar com a participação de quase 150 pilotos.

Tricampeão do SKB o piloto mineiro João Pedro Guim (Claro | Máquina de Vendas | OMP | Mini) tentará, nesta edição, o tetracampeonato. Para isso o competidor irá se dirigir nesta noite para a cidade e, a partir de amanhã, quinta-feira, já estará com seu kart na pista buscando os melhores acertos para a competição.

Contando com total apoio da Kart Mini, fornecedora dos chassis e da RBC Preparações, para os motores e carburadores, o piloto e sua equipe acreditam que podem ter um final de semana de grande sucesso na competição.

O Kartódromo Arena Schincariol é um dos mais modernos do país. Com grande infra-estrutura o espaço conta com lanchonete, restaurante, boxes fechados e até heliponto. A pista é um desafio à parte. O traçado é de alta velocidade permeado por curvas técnicas e alguns "esses", também de alta.

A grande novidade de João Pedro a partir desta etapa, sem dúvida, são as novas marcas que estarão expostas em seu kart. Em uma negociação inédita no kartismo nacional o piloto passará a ter as cores da Claro, gigante da telefonia, em seu kart e macacão. Além disso a multinacional da área de segurança digital Symantec e a Sandisk também estarão com o piloto ao lado das já tradicionais empresas da Máquina de Vendas S/A e da OMP.

Em toda a programação do final de semana a cronometragem poderá ser acompanhada pelo sistema de live-timing através do endereço www.racingcrono.com.br

Fotos: Flávio Quick - Divulgação

Assessoria de comunicação do piloto João Pedro Guim
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis 
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG 
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006 
quickcomunicacao.com.br 

Nenhum comentário: