Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 27 de abril de 2013

Vencedores do GP Petrobras recebem capacetes Shoei no Moto 1000 GP




Barros, Andreghetto, Fasci, Scigliano e Calura recebem unidades do modelo XR 1000 na abertura do Brasileiro de Motovelocidade

  As provas do GP Petrobras, que deram início no último domingo (21) às disputas de 2013 do Moto 1000 GP, premiaram cinco pilotos com unidades do capacete de competição XR 1000 da Shoei, fabricante que compõe a relação de parceiros do evento. Para a etapa no Autódromo José Carlos Pace, em São Paulo (SP), a premiação da Shoei foi reservada aos pilotos vencedores das cinco categorias que compõem o evento.

Quatro pilotos paulistas receberam os Shoei XR 1000 acompanhando os troféus de primeiro lugar: Alexandre Barros, que venceu a categoria GP 1000 com a BMW da Alex Barros Racing, Renato Andreghetto, vencedor na GP Light com a Kawasaki da Pitico Race; Sidnei Scigliano, que ganhou na GP Máster com a Kawasaki de sua equipe, a Motrix-Scigliano Racing; e Ígor Calura, que levou a Honda da Mototech ao primeiro lugar na GPR 250.

O outro vencedor do GP Petrobras levou o troféu e o capacete Shoei para fora do Brasil – foi Sergio Fasci, argentino inscrito pela MG Bikes Yamaha Racing, que abriu a temporada conquistando o primeiro lugar na categoria GP 600. As provas da segunda etapa do Moto 1000 GP/Campeonato Brasileiro de Motovelocidade vão confrontar os pilotos das cinco categorias em Pinhais (PR), no Autódromo Internacional de Curitiba, no dia 26 de maio.

Todas as motocicletas do Moto 1000 GP utilizam como combustível a gasolina Petrobras Podium e como lubrificante o Lubrax Tecno Moto. Petrobras e Lubrax patrocinam a competição ao lado da BMW Motorrad e da Michelin, que fornece os pneus Power Slick, da GP 1000, e Power Cup, da GP Light, da GP 600 e da GPR 250, a todas as equipes. O campeonato tem o apoio de Beta Ferramentas, Shoei, Bell, Servitec, Calfin, LeoVince, Peterlongo e Tutto Moto.









Nenhum comentário: