Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Prefeito de São Paulo vistoria obras da Indy




Acompanhado de organizadores da prova no Brasil, Fernando Haddad faz visita de inspeção às obras do Anhembi

A cidade de São Paulo sediará nos dias 4 e 5 de maio a quarta edição da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, no Circuito Anhembi. Neste sábado (27/04), às 10h30, o prefeito Fernando Haddad irá vistoriar o andamento das obras na pista que receberá os carros da Fórmula Indy. Ele estará acompanhado de Caio Luiz de Carvalho, diretor geral da Enter, empresa do Grupo Bandeirantes, responsável pela organização da prova no Brasil..

O acesso da imprensa se dará pelo portão 29 do complexo do Anhembi, nas proximidades do final da reta do Sambódromo - onde também ocorrerá a principal intervenção técnica da pista, visando melhorar a segurança nas ultrapassagens próximas de 300 km/h. Logo após a vistoria, o prefeito e os organizadores participarão de uma entrevista coletiva.

Destaque do calendário - Após o sucesso dos últimos três anos, a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé já é considerada a segunda melhor etapa da temporada, perdendo apenas para as 500 Milhas de Indianápolis, uma das provas mais tradicionais do automobilismo mundial. O evento brasileiro é tido como modelo para todas as provas disputadas em circuitos urbanos (de rua) do campeonato mundial.

Neste ano, o Brasil terá três representantes no Circuito Anhembi. Helio Castroneves, da Penske, desembarca no país como líder do campeonato - fato inédito na história da prova brasileira. Tony Kanaan, da equipe KV Racing, e Bia Figueiredo, da Dale Coyne, completam o esquadrão nacional em São Paulo.

SERVIÇO
Evento: vistoria das obras da F-Indy em São Paulo
Horário: a partir das 10h30
Ponto de encontro: Portão 29 do complexo do Anhembi

Ingressos à venda para a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé: Os ingressos para a quarta edição da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, a etapa brasileira da Fórmula Indy, estão disponíveis não só pelo site TKT1 (www.tkt1.com.br), mas também em pontos de venda físicos em cinco lojas Centauro na cidade de São Paulo. As unidades da Centauro nos Shoppings Tamboré, Eldorado, Center Norte, Bourbon e Anália Franco possuem um espaço da TKT1, agência oficial de venda de ingressos, com equipe própria de atendimento, que ficará aberto das 12 às 19 horas (de Brasília). Há ainda um novo ponto de vendas fica no Shopping Market Place (Av. Dr. Chucri Zaidan, 902, em São Paulo). O posto funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h. Nos domingos e feriados o atendimento começa às 11h.Os valores para os setores espalhados pelo Sambódromo do Anhembi variam de R$ 92,50 (meia entrada no setor C) a R$ 800,00 (setor VIP). Os setores L, H e K estão esgotados e restam poucas unidades para os setores C e Vitória. Quem comprar o ingresso para a corrida, que será realizada em 5 de maio, receberá como cortesia a entrada para os treinos, no dia anterior.

Visite o site do evento: www.saopauloindy300.com.br

Siga a São Paulo Indy 300 no Twitter: www.twitter.com/indyemsaopaulo

Mais informações para a imprensa:
XYZ Live Press
Rodolpho Siqueira / Bruno Vicaria / Cleber Bernuci / José Carlos Rodriguez Júnior / Gabriel Navajas
11. 3144-9997 / 3144-9990
11. 9 5772-9682

Assessoria de Imprensa Oficial.

Av. Cidade Jardim, 350 / 1o Andar
Jardim Paulistano - São Paulo - SP
Tel. + 55 11 3144.9974 / 75 / 76
www.xyzlive.com.br

Nenhum comentário: