Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 27 de março de 2015

Celebrando dez anos de Tour, Adriano de Souza busca o bi em Bells Beach



 

Divulgação/WSL
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Adriano de Souza

Alta | Web
Divulgação/WSL
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Adriano de Souza

Alta | Web
Red Bull Content Pool
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Adriano de Souza

Alta | Web
 
Celebrando dez anos de Tour, Adriano de Souza busca o bi em Bells Beach

Terceiro colocado no ranking, primeiro brasileiro da história a liderar no WCT espera repetir vitória de 2013 para coroar temporada especial

Nem parece, mas 2015 marca o décimo ano de Adriano de Souza no WCT. O membro mais experiente do "Brazilian Storm" estreou no principal campeonato do mundo de surf em 2006 com menos de 20 anos de idade e, desde então, foi peça fundamental para colocar o Brasil na posição de destaque em que está no momento, com o atual campeão mundial, o atual líder do ranking e um grupo de sete surfistas capazes de brigar por vitórias em todas as etapas.

"Esses dez anos parecem que foram ontem para mim. Estou em minha melhor fase, ainda novo, com 28 anos, e dedicado em brigar pelo título mundial. Foi difícil chegar até aqui, pois tive altos e baixos como no ano passado, quando sofri diversas contusões, mas também tenho memórias maravilhosas como minhas vitórias e a chance que tive de ser o número 1 do mundo. São momentos que quero repetir e espero que seja nesta temporada especial", conta Mineirinho, natural do Guarujá (SP), que hoje tem o apoio de HD, Red Bull, Oakley, FCS, Estácio, Mitsubishi, Welcome Surf Trips e CI Surfboards.

Adriano fez exatamente o mesmo caminho que os jovens Gabriel Medina e Filipe Toledo, entrando no World Tour aos 19 anos e pela porta da frente, após ser campeão mundial junior em 2004 e o recordista de pontos no WQS, a divisão de acesso. Na divisão principal, possui quatro vitórias (Mundaka 2009, Rio 2011, Peniche 2011 e Bells Beach 2013), foi o primeiro brasileiro líder do ranking, em 2011 e 2013, e entrou para a história ao ser o surfista que mais derrotou a lenda Kelly Slater em confrontos diretos, tendo terminado seis dos últimos nove anos entre os dez primeiros.

"Em todo esse tempo aprendi bastante. Entendo mais, uso mais a cabeça e jogo de forma inteligente. E não me sinto velho, me sinto é mais preparado. E meu foco está todo em Bells. Um dos momentos mais especiais de minha carreira foi quando toquei o sino no alto do pódio em Bells e espero igualar este resultado neste ano tão especial", conta Adriano, referindo-se à próxima etapa do Mundial, que começa dia 1º na famosa Bells Beach, na Austrália.

Adriano estreia já na segunda bateria da primeira rodada, contra o local Kai Otton e o norte-americano Brett Simpson. A etapa pode ser acompanhada ao vivo e com transmissão em português por meio do site www.worldsurfleague.com


Mais informações para a imprensa:
XYZ Talents Press

Bruno Vicaria
11. 3144 9924
11. 95772-9682
imprensa@xyzlive.com.br
 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: