Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 27 de março de 2015

Volta Ciclística do XV de Piracicaba reunirá famílias e torcedores do Nhô Quim




(Assessoria de imprensa - 27/03/2015)

 

Volta Ciclística do XV de Piracicaba reunirá famílias neste domingo

 

Os mil primeiros inscritos/participantes ganham desconto no ingresso contra o Corinthians

 

A Volta Ciclística do XV de Novembro, uma divertida pedalada pelas ruas da cidade, reunirá famílias e torcedores do Nhô Quim neste domingo (29/3). A largada será às 9 horas, do Estádio Barão da Serra Negra (rua Jardim Silva, 849, bairro Alto), com promoção imperdível: os mil primeiros inscritos/participantes ganharão 50% de desconto no ingresso comprado para a partida contra o Corinthians, no dia 8 de abril, em Piracicaba.

 

Realizada pelo Esporte Clube XV de Novembro, com patrocínio da Hyundai e organização da Chelso Sports & Business, a Volta Ciclística também receberá inscrições gratuitas antes da largada. Para participar será obrigatório o uso de capacete. Todas as informações estão no www.voltaciclisticadoxv.com.

 

Após saírem do estádio, os ciclistas farão o seguinte percurso: Avenida Independência até o cruzamento das avenidas Luciano Guidotti com a Água Branca. Neste ponto, retornarão em direção à rotatória da Esalq e voltarão ao local da largada. "Serão percorridos oito quilômetros, sempre com apoio da Prefeitura de Piracicaba", explica Guilherme Celso, diretor-executivo da Chelso Sports & Business.

 

No fim da Volta Ciclística será distribuído um voucher com desconto aos mil primeiros inscritos/ participantes. Para ter direito ao benefício do ingresso, o ciclista deverá ir até a bilheteria do estádio Barão da Serra Negra (portão 02), nos dias 3 e 4 de abril, apresentar o seu número de inscrição e um documento de identificação com foto.

 

A promoção é válida para maiores de 18 anos que participarem do passeio e exclusiva à torcida do XV de Piracicaba, com entrada pelos portões 05 e 06, na avenida independência. Cada número de inscrição tem direito a um ingresso no valor de R$ 30,00.

DOAÇÃO - A Volta Ciclística do XV de Piracicaba estava programada para dezembro do ano passado, mas foi transferida para este ano por causa das chuvas. Porém, todos os brinquedos arrecadados durante a divulgação de 2014 foram entregues durante festa na Casa do Amor Fraterno com a presença de atletas do Nhô Quim.    

Serviço:

Volta Ciclística do XV de Novembro

(Estádio Barão da Serra Negra - Rua Jardim Silva, 849, bairro Alto - Piracicaba/SP)

Data/horário: 29/03/2015, das 9h às 11h

Concentração: das 8h às 8h30

Informações/inscrições gratuitas: (19) 3042-5316 e 3042-5216

contato@chelso.com.br/ www.rpmsports.com.br /www.voltaciclisticadoxv.com

 

Outras informações

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa Chelso Sports & Business

(19) 3302.0100

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

























--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: