Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 26 de março de 2015

Pista de Foz do Iguaçu valoriza o piloto


A pista da Terra das Cataratas sedia de 16 a 18 de abril a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Kart

..........


 

FOZ DO IGUAÇU (PR) – O Kartódromo de Foz do Iguaçu é um dos mais antigos do Paraná e do Brasil e por muitos anos foi o mais importante do Estado, sediando o Campeonato Brasileiro em diversas oportunidades. Pela pista já passaram dezenas de pilotos que chegaram ao auge da carreira, como Ayrton Senna, Christian Fittipaldi e Rubens Barrichello.

Com a pista recém-recapeada, o Kartódromo de Foz do Iguaçu sedia de 16 a 18 de abril a 2ª etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart. Pilotos de vários estados treinaram no último fim de semana e ficaram satisfeito com as obras. Entre aqueles que aprovam a pista estão Pedro Oliveira, de Blunenau (SC) e Márcio do Lago, de Cascavel (PR).

Márcio do Lago destaca que o novo asfalto da pista ficou um tapete, está muito mais rápida e por ser bem seletiva irá proporcionar provas empolgantes no Sul-Brasileiro. "Quem está bem preparado colhe bons resultados porque o circuito tem curvas de baixa e alta velocidade. É muito técnica", acentua Márcio do Lago.

Já Pedro Oliveira destaca que o circuito do Kartódromo de Foz valoriza o piloto, faz aparecer o talento de cada um. "É um circuito que exige muito do piloto, dá técnica e do preparo físico. Um bom acertado do equipamento sobressai em Foz", frisa Pedro Oliveira.

............


Legendas:

 

Márcio do Lago diz que o novo asfalto da pista de Foz ficou um tapete

 

Pedro Oliveira destaca que a pista da Terra das Cataratas premia o talento dos pilotos

 

Créditos: Divulgação

.........


SDS

Assessoria de imprensa da Federação Paranaense de Automobilismo

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131

Fone (45) 9101-4555





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: