Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 26 de março de 2015

TOP KART Brasil divulga horários para edição 2015


 
Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

TOP KART Brasil divulga horários para edição 2015

Competição será realizada na última semana do mês de maio, no Beto Carrero World

Desde a última semana os servidores eletrônicos do TOP KART Brasil não param de receber inscrições. As disputas desta temporada serão realizadas em rodada única, entre os dias 27 e 30 de maio no Kartódromo Beto Carrero Internacional, em Penha, no litoral catarinense.

Em busca de um formato mais atrativo para pilotos e equipes e, sobretudo, mais justo com os competidores visitantes, a organização do TOP KART Brasil irá seguir um cronograma de treinos muito utilizado nas competições no exterior. Tanto nas provas nos Estados Unidos, como na Europa, atualmente os campeonatos contam com um número maior de sessões de treinos, com duração mais curta.

"Dentre os nossos competidores e, também, apoiadores, vários deles estão envolvidos nas competições no exterior. Seja no Florida Winter Tour, SKUSA, WSK ou mesmo no Campeonato Europeu o que se tem visto são sessões de treinos mais curtas, em maior quantidade. Isso tem dado certo uma vez que as equipes preparam um ajuste no kart e colocam o piloto na pista, para realmente andar durante todo o tempo do treino. Daí, na próxima sessão, os times já trazem outros testes e, com isso, não perdem nem um segundo da pista aberta", comentou Pedro Sereno, diretor executivo do TOP KART Brasil.

A programação extra-pista será iniciada, na quarta-feira, dia 27 de maio, com o controle administrativo, sorteio de pneus e lacração de equipamentos. Na quinta-feira, 28 de maio, cada categoria participará de seis sessões de treinos livres, cada uma delas com 10 minutos de duração.

Na sexta-feira (29), será o primeiro momento de definição. Cada classe tomará o circuito para a tomada de tempos e, na sequência, de duas corridas classificatórias que, somadas, irão determinar o grid de largada para a grande final.

Finalmente no sábado, dia 30 de maio, a pista será aberta para um rápido treino de aquecimento, as solenidades oficiais e, finalmente, a corrida Final de cada categorias. As categorias Cadete Honda, Júnior Menor, Júnior e Iame TaG terão o seu pódio as 13 horas. Já as classes Sudam, Master, Super Sênior e F400 terão sua solenidade de pódio às 15:50h.

A programação oficial dos quatro dias do evento já está publicada no site oficial do TOP KART Brasil, disponível no site www.topkartbrasil.com.br

INSCRIÇÕES COM DESCONTO SEGUEM ABERTAS

Como foi implantado no ano passado as inscrições para o TOP KART Brasil somente poderão ser realizadas pela Internet, através da página eletrônica do Campeonato através do endereço www.topkartbrasil.com.br. O pagamento poderá ser feito por meio de boleto bancário ou Cartão de Crédito. Caso a opção seja por cartão o pagamento poderá ser parcelado em até dez vezes.

O primeiro lote de inscrições vai até o dia 16 de abril, dependendo da categoria os pilotos poderão pagar até 30% mais barato, de acordo com os valores dispostos no regulamento.

Foto - Montagem: Quick Comunicação

Assessoria de Comunicação do TOP KART Brasil
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: (31) 9955-1420 | (31) 3225-2236
E-mail: quick@quickcocmunicacao.com.br
Skype: Flavio.quick

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: