Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 24 de março de 2015

Coletiva de imprensa com Lucas di Grassi no Audi Lounge nesta quarta-feira (22/03)


Coletiva de imprensa com Lucas di Grassi no Audi Lounge nesta quarta-feira (22/03)

Piloto falará com os jornalistas sobre as temporadas do FIA WEC e da Fórmula E. Audi Lounge fica na Rua Oscar Freire, 565, em São Paulo

 

Prezado(a) colega:

Depois de registrar seu nome na história do automobilismo mundial no ano passado, ao se tornar o primeiro vencedor de uma corrida com carros totalmente elétricos, da Fórmula E, organizada pela FIA (Federação Internacional do Automóvel), Lucas Di Grassi pode ter um ano ainda melhor em 2015. Principalmente no próximo e decisivo mês de junho para a sua carreira, quando poderá se tornar o primeiro piloto brasileiro a vencer a tradicional corrida 24 Horas de Le Mans (13 e 14 de junho) e, logo em seguida, 27 de junho, na etapa decisiva de Londres, ainda ser o primeiro campeão mundial de Fórmula E, a F-1 dos modelos de competição elétricos.

Com estes dois importantes desafios, a Audi do Brasil gostaria de contar com a sua prestigiosa presença na coletiva de imprensa de seu piloto Lucas Di Grassi, que ocorrerá na próxima quarta-feira (25 de março), às 10 horas da manhã, no Audi Lounge, à rua Oscar Freire, número 565, nos Jardins, em São Paulo.

No evento, Lucas falará também sobre a ocasião da temporada 2015 do FIA WEC, o Campeonato Mundial de Endurance, que se inicia no próximo dia 12 de abril com as 6 Horas de Silverstone.

Para os jornalistas, trata-se de oportunidade única para falar com o piloto antes do início do campeonato, bem como das 24 Horas de Le Mans, já que o piloto terá os meses de abril, maio e junho com agenda cheia devido seus compromissos no FIA WEC e na Fórmula E.

SERVIÇO:
Coletiva de Imprensa e almoço com Lucas di Grassi
25 de março (quarta-feira), às 10h00
Audi Lounge, Rua Oscar Freire, 565, São Paulo



IMPORTANTE:
ESTACIONAMENTO CEDIDO PELA AUDI NO HOTEL REGENTE, À RUA OSCAR FREIRE, NÚMERO 533, LOGO APÓS A ENTRADA DO AUDI LOUNGE, DO MESMO LADO.


RSVP:
Charles (Audi), tel (11) 98174-9634 charles@audi.com.br
Cleber (Assessor Lucas), tel (19) 99922-2517 cleber@lucasdigrassi.com.br
Estefânia (Imagem), tel (11) 99533-3147 estefania@imagemcorporativa.com.br¬

P1 Media Relations
Rua Itacolomi, 690
Jardim Ipiranga, Americana - SP
Tel. + 55 19 992 222 517





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: