Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 26 de março de 2015

Grid do Rally do Velho Chico terá representantes de 33 cidades e 16 Estados brasileiros


Doni Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Amanhã começa a quarta edição do Rally do Velho Chico em Maceió, AL

Alta | Web
Lauro Chericoni/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Serão cerca de 500 quilômetros de percurso rumo à Traipu, AL

Alta | Web
Lauro Chericoni/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Para vencer, a prova exigirá habilidade, raciocínio rápido e muita atenção

Alta | Web
Haroldo Nogueira
Clique na imagem para fazer o Download...
Além das motos, quadriciclos e UTVs, os carros também alinharão neste grid

Alta | Web

Grid do Rally do Velho Chico terá representantes de 33 cidades e 16 Estados brasileiros


Mais de 70 inscritos das cinco regiões do País alinharão seus veículos nesta sexta-feira, 27, no Parque Shopping, em Maceió, AL, para o início do 4º Rally do Velho Chico. Competição terá dois dias, com chegada em Traipu, AL


26 de março de 2015 - Tudo pronto para o início de mais uma edição do Rally do Velho Chico, que será realizado de 27 a 29 de março. Os participantes já começaram a chegar à capital alagoana e estão se concentrando no Parque Shopping, na Avenida Comendador Gustavo Paiva, 5.945. Neste local acontecerá no dia 27, às 14h30, o prólogo que definirá a ordem de largada para a primeira etapa do rali, que terá como destino a cidade de Pão de Açúcar, no dia 28. A disputa só terminará no domingo, às 17h, no município de Traipu, AL, após 500 quilômetros percorridos.

Sucesso de grid, o Rally do Velho Chico já conta com mais de 70 pilotos inscritos de diversas regiões do País, destacando assim o Estado de Alagoas para o resto do Brasil. Dada a sua importância para o calendário nacional de competições, o certame abrirá a temporada do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para motos, quadriciclos e UTVs. A categoria carros também estará presente.

"O Rally do Velho Chico se consolidou como um dos melhores do Brasil. Passa por estradas do sertão com todo tipo de terreno, e nos proporciona a oportunidade de conhecer lugares diferentes e até mesmo inusitados", declarou o piloto de São José dos Campos, SP, Ramon Sacilotti, da categoria motos.

Os off-roaders desbravarão também as trilhas de mais oito localidades, sendo elas: Jaramantaia, Major Izidoro, Batalha, Monteirópolis, Jacaré dos Homens, Palestina, Belo Monte e Pão de Açúcar, onde ocorrerá o pernoite do primeiro dia. E podem aguardar, porque mais uma vez, o alto nível desta prova exigirá habilidade, raciocínio rápido e atenção redobrada dos competidores.

"O Rally do Velho Chico é muito característico, desde as trilhas, planilhas até a organização geral do evento. É tudo muito bacana. Sem contar que é realizado no Nordeste, cenário das mais belas paisagens brasileiras", comentou o paulistano Leandro Torres, que contará com a navegação de Erley Ayala, na categoria UTV.

O acesso do público ao parque de apoio é gratuito. Apenas para o prólogo que se faz necessária a retirada de ingressos (no local). Trata-se de uma oportunidade das pessoas ficarem próximas dos grandes nomes do rali cross country. Para mais informações acesse: www.velhochico.net.br.

Programação - 4º Rally do Velho Chico

27 de março - sexta feira

9h -
Início das vistorias técnicas e administrativas para motos, quadris, UTVs - Maceió, AL
13h30 - Encerramento das vistorias
14h30 - Início do Superprime / Prólogo - Parque Shopping - Maceió, AL
18h30 - Briefing - Dia 01 - Maceió, AL

28 de março - sábado
9h30 -
Largada (início da planilha) - Maceió - Deslocamento inicial - 170 km
12h30 - Largada da Prova Especial 1 - 160 km - Jaramataia x Pão de Açúcar
20h - Briefing - Dia 02.

29 de março - domingo
10h -
Largada (início da planilha) - deslocamento inicial de 45 quilômetros
11h - Largada da Prova Especial 2 - 150 km - Pão de Açucar X Traipu
13h - Início da chegada / Parque Fechado - Traipu, AL
15h30 - Divulgação dos resultados
16h - Início da premiação - Traipu, AL
17h - Encerramento do evento - Traipu, AL

Acompanhe o Velho Chico nas redes sociais:
Facebook: http://www.facebook.com/RallydoVelhoChico
Instagram: @rallydovelhochico

O Rally do Velho Chico tem patrocínio de Parque Shopping Maceió, Cachaça Caraçuipe, Celebration, Engeap Engenharia, Polaris/G2 Racing, Rotacar Locadora Rent a Car, Harcos Corretora e Posto LIBERAL/BR.

Apoio Institucional: Governo de Alagoas, AMA - Associação dos Municípios Alagoanos, Prefeituras Municipais de: Pão de Açucar, Major Izidoro, Jacaré dos Homens, Belo Monte, e de Traipu.

Realização: RallySP / FAM - Federação Alagoana de Motociclismo

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 98308-7141
www.liberdadedeideias.com.br
 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: