Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 27 de março de 2015

SF Performance seleciona fotos de veículos de alto desempenho para Facebook


 

Apaixonados por carros podem ter fotos dos seus automóveis exibidas na rede social da marca

 

A Susin Francescutti, tradicional fabricante de virabrequins e comandos de válvulas para o mercado de reposição nacional, pretende estreitar os laços com o público-alvo da sua nova marca de produtos para alta performance, a SF Performance. 

A organização convida os seguidores da marca no Facebook a mostrarem fotos dos seus carros. As imagens e informações devem ser enviadas para o e-mail sfperformance@sufran.com.br, e os conteúdos selecionados serão apresentados na fanpage da SF Performance (https://www.facebook.com/sfperformanceBR).

A ação promove a interação entre os apaixonados por veículos, e a possibilidade de exibirem suas máquinas e motores potentes. "Nossa intenção é ir além da condição de fornecedor. Queremos promover um espaço de troca de ideias sobre a preparação de carros, compreender as necessidades do público, e contribuir com o segmento por meio dos nossos produtos", explica Luiz Henrique Gubert Susin, coordenador da linha de produtos especiais da Susin Francescutti.

 

SF Performance

A SF Performance é uma linha de itens da Susin Francescutti voltada principalmente para veículos com motores de alta potência. A marca também se dedica à produção de peças para automóveis antigos e aplicações especiais. É possível conferir e comprar os produtos no site www.sfperformance.com.br.

 

Sobre a empresa

A Susin Francescutti é a líder na fabricação de virabrequins e comandos de válvulas para o mercado de reposição nacional. Com participação em 38 países e mais de 60 anos de tradição, a empresa está localizada em Caxias do Sul (RS) e produz peças para a linha de motores a gasolina e diesel dos mercados automotivo, agrícola, aeronáutico, construção, energia estacionária e competições automotivas. Também produz eixos especiais para prensas, máquinas e compressores, além de prestar serviços de tratamento térmico e usinagem de precisão.

 

Mais informações:

Gabriela Zanesi / Juçara Tonet Dini

Dinâmica Comunicação

Assessoria de Imprensa – Susin Francescutti

27 de março de 2015

Contatos: (54) 3025.3030

gabriela@dinamicacomunicacao.com.br

www.dinamicacomunicacao.com.br

www.facebook.com/dinamicacomunicacao

Susin Francescutti

(54) 3224-8600

http://www.sufran.com.br/

 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: