Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 24 de março de 2015

Stock Car corrige resultado final e dupla da C2 Team é décima colocada em Goiânia



Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Casagrande/Bernoldi

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Jimenez/Carbone

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Casagrande/Bernoldi

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Jimenez/Carbone

Alta | Web

Stock Car corrige resultado final e dupla da C2 Team é décima colocada em Goiânia

Erro no sensor do carro #73 de Jimenez/Carbone e punições alteram a Corrida de Duplas

Um problema no sensor de cronometragem nos carros da C2 Team causaram um erro no resultado final da prova de abertura da temporada 2015 da Stock Car, em Goiânia. Ao contrário do que apresentou a tabela de tempos divulgada após a bandeirada da Corrida de Duplas, Sérgio Jimenez e Fábio Carbone cruzara m a linha em 12º lugar, e não em 25º. Depois, com punições a Rubens Barrichello/Ingo Hoffman e Luciano Burti/Jaime Alguersuari, saltou para décimo.

"Tivemos alguns problemas que atrapalharam nossa corrida, mas definitivamente esta nossa colocação final estava errada. Fizemos uma boa prova apesar das dificuldades, tanto eu quanto o Carbone. Fico feliz que os erros da tabela tenham sido corrigidos e as punições devidamente aplicadas. Foi importante somarmos pontos já neste início de temporada", descreveu Jimenez.

Carbone conseguiu subir nada menos que 13 posições. "Foi um final de semana de muito trabalho e que no final nos garantiu esse resultado. Tínhamos um carro muito competitivo e com isso conseguimos nos recuperar. Agradeço a C2 pela confiança", disse o paulista.

Gabriel Casagrande fechou a etapa com o resultado que não condiz com o desempenho da corrida, o piloto que formou dupla com o ex-F1, Enrique Bernoldi, largou na 22ª posição, mas fez uma largada perfeita e em menos de três voltas já havia conquistado 10 posições. Mas na troca de pilotos o carro começou a perder rendimento e na última volta, Bernoldi tomou um toque prejudicando ainda mais o resultado do carro #83.

"Fiquei satisfeito com a minha corrida. Uma pena o carro ter caído de desempenho, pois tenho certeza que teríamos conseguido um melhor resultado. Na largada, consegui me livrar das confusões e buscar a recuperação que era o objetivo, mas estamos no caminho certo e a hora é de pensar na 2ª etapa, em Ribeirão Preto", enfocou Casagrande.

Bernoldi, que pelo segundo ano consecutivo foi o convidado do jovem piloto lamentou o resultado, mas exaltou a importância do evento, que reuniu com ele uma lista de 14 ex-F1. "A corrida de duplas tem sido um grande evento, que tem colocado a Stock Car em destaque mundial e isso é muito legal! Mais uma vez foi ótimo estar na pista com o Gabriel", finalizou.

A etapa de Ribeirão Preto está marcada para daqui duas semanas.


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: