Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 30 de março de 2015

Lucas Alves faz ótima estrea na Formula RS


O automobilismo gaúcho deu a largada com fortíssimas disputas na Fórmula RS, neste domingo. A primeira bateria em Tarumã teve vitória de Marcelo Giacomello, após duríssimo duelo com Fernando Stedile, o atual campeão. Matheus Rouver largou na pole, mas acabou superado na largada e fechou em terceiro na disputa da Classe A. Gustavo Camilo venceu na Classe Light depois de passar a prova inteira duelando com os carros da A.

 

A segunda corrida, com o grid invertido entre os oito primeiros, teve Carlos Lazzari na pole. E o piloto da Light fez de tudo para fazer valer a liderança. Manteve a ponta por diversas voltas, compactando o grupo e gerando grandes duelos. Rouver tentou de tudo, no segundo posto, mas não conseguiu passar.

 Embutido, acabou superado por Lucas Alves, Fernando Stedile e Giacomello. Stedile tentou passar Lucas, mas ficou engavetado e viu de camarote Giacomello fazer a grande manobra da corrida. O eventual vencedor passou o campeão e Lucas Alves para assumir o segundo lugar. Pouco depois, passou Lazzari.

 Lucas Alves se desvencilhou de Stedile e foi à caça do líder. Nas últimas duas voltas chegou a reduzir para menos de um segundo a desvantagem, mas a vitória ficou mesmo com a experiência no lugar de juventude. Um belo segundo lugar para o estreante, entretanto.. O vencedor  Gustavo Camilo.

 

 

 
 
 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: