Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

Carro da W2 Racing será exposto na fábrica da Petroflex

Rio de Janeiro (RJ) - Com o patrocínio renovado para a próxima temporada, o paulista Rafael Daniel vai expor o Chevrolet Astra Hatch da W2 Racing, com o qual estreou no Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 Light, na fábrica da Petroflex nestas quinta e sexta-feira.

Localizada na cidade de Duque de Caxias, a fábrica com 117 mil m² foi inaugurada em 1962 e é a maior instalação da empresa, responsável por 51% de toda a produção da Petroflex, que é a maior produtora de borracha sintética da América Latina.

“Será uma oportunidade para conhecer a estrutura da empresa e também mostrar aos seus funcionários como funciona um Stock Car. Eles também poderão ver o produto final da borracha, matéria prima de vários componentes do carro”, comentou Rafael Daniel.

Nesse ano, o piloto de 21 anos que fez uma carreira de sucesso no kart estreou na Stock Car V8 Light e foi considerado uma das revelações. Mostrando uma rápida adaptação ao bólido de 350 HP, Rafael terminou o campeonato na quarta colocação e subiu ao pódio em três corridas.

Visite o site da W2 Racing: http://www.w2racing.com.br/

Nokia apresenta a Stock Car Brasil, que tem promoção e organização da Vicar Promoções, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo. Os patrocínios são de Chevrolet e Pirelli e co-patrocínio da Texaco. Apoios de Cobreq, Fremax e Binno.

Luiz Rodrigues

Nenhum comentário: