São Paulo - No próximo dia 11, a quarta edição do concurso Pole Position Beauty elege sua vencedora na Heaven Club, em São Paulo. A ação faz parte do 10ª rodada do Renault Speed Show by TIM 2005, que engloba a Fórmula Renault, a Copa Clio e a Fórmula-3 Sul-Americana.
Mais que um concurso de beleza, o Pole Position Beauty busca refletir o charme e o estilo da mulher contemporânea. Personalidades da mídia e profissionais do setor compõem o júri, cuja tarefa é escolher a vencedora entre as 30 finalistas, selecionadas entre três mil meninas inscritas, com idade entre 16 e 26 anos. Em 2004, a vencedora foi a gaúcha Juliana Diógenes.
O evento acontece junto às dez etapas do Renault Speed Show pelo Brasil, e elege três finalistas em cada cidade por onde passa, sendo duas escolhidas pelo júri e uma através de votação popular na Internet. As candidatas são avaliadas nos quesitos fotogenia, beleza, desenvoltura, elegância e simpatia.
“O carisma, a sensualidade e a beleza das candidatas dão um toque ainda mais glamouroso às corridas. O concurso cresce a cada ano e já lançou várias modelos no mercado”, afirma Pedro Paulo Diniz, presidente da PPD Sports, empresa organizadora e promotora do Speed Show.
A vencedora nacional ganhará um Renault Clio e será conhecida no domingo à noite, na Heaven Club, localizada na Rua Cardeal Arcoverde, 614.
O Renault Speed Show tem organização e promoção da PPD Sports com patrocínios de Renault, TIM, Extra, ABN AMRO-Aymoré Financiamentos-WebMotors, TAM Express, Pirelli, Chandon e Ellus.
Paulo Moura e Lucila Lopes
ibuir para o sucesso da BMW Sauber”, declarou Villeneuve
Mais que um concurso de beleza, o Pole Position Beauty busca refletir o charme e o estilo da mulher contemporânea. Personalidades da mídia e profissionais do setor compõem o júri, cuja tarefa é escolher a vencedora entre as 30 finalistas, selecionadas entre três mil meninas inscritas, com idade entre 16 e 26 anos. Em 2004, a vencedora foi a gaúcha Juliana Diógenes.
O evento acontece junto às dez etapas do Renault Speed Show pelo Brasil, e elege três finalistas em cada cidade por onde passa, sendo duas escolhidas pelo júri e uma através de votação popular na Internet. As candidatas são avaliadas nos quesitos fotogenia, beleza, desenvoltura, elegância e simpatia.
“O carisma, a sensualidade e a beleza das candidatas dão um toque ainda mais glamouroso às corridas. O concurso cresce a cada ano e já lançou várias modelos no mercado”, afirma Pedro Paulo Diniz, presidente da PPD Sports, empresa organizadora e promotora do Speed Show.
A vencedora nacional ganhará um Renault Clio e será conhecida no domingo à noite, na Heaven Club, localizada na Rua Cardeal Arcoverde, 614.
O Renault Speed Show tem organização e promoção da PPD Sports com patrocínios de Renault, TIM, Extra, ABN AMRO-Aymoré Financiamentos-WebMotors, TAM Express, Pirelli, Chandon e Ellus.
Paulo Moura e Lucila Lopes
ibuir para o sucesso da BMW Sauber”, declarou Villeneuve
Nenhum comentário:
Postar um comentário