São Paulo – Mesmo antes de ir para as pistas em sua primeira temporada, os carros da Stock Jr. mostraram confiabilidade. Os carros da mais nova categoria do automobilismo brasileiro foram testados na seletiva realizada terça e quarta-feira pelo piloto Tony Kanaan. Campeão da IRL (Indy Racing League) em 2004, uma comissão escolheu um entre oito pilotos para receber como prêmio uma temporada na Stock Jr.
Durante os dois dias de testes os dois carros andaram mais de mil quilômetros e não apresentaram problemas de motor, de câmbio e de diferencial, os principais componentes mecânicos.
“Segunda-feira os motores foram amaciados e nos dois dias seguintes os pilotos andaram bastante praticamente em condições de corrida. As únicas dificuldades que tivemos foram para arrumar problemas das naturais escapadas de pista durante os treinos e toques leves. Claro, também tivemos naturais problemas de carros novos, como falta de aperto aqui e ali”, disse Zequinha Giaffone, da ZF, empresa responsável pela Stock Jr.
Nokia apresenta a Stock Car Brasil, que tem promoção e organização da Vicar Promoções, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo. Os patrocínios são de Chevrolet e Pirelli e co-patrocínio da Texaco. Apoios de Cobreq, Fremax e Binno.
Milton Alves, José Eduardo Martins e Tatyane Camargo
http://www.stockcar.com.br/
Stock Car Brasil tem nova assessoria de comunicação
São Paulo – A Vicar Promoções, organizadora do Campeonato Brasileiro de Stock Car Brasil, principal competição do automobilismo nacional, contratou a MBraga Comunicação para o trabalho de divulgação e consultoria de comunicação para a temporada 2006. A assessoria será responsável pelas três categorias do campeonato, Stock Car V8, Stock Car V8 Light e Stock Jr. A coordenação do trabalho estará a cargo do jornalista Marcelo Eduardo Braga, que atua na área esportiva há 20 anos.
“A mudança é fruto de um reposicionamento do trabalho de comunicação realizado na Stock Car Brasil. A atuação da Local da Comunicação nestes últimos três anos foi muito profissional e de qualidade, sendo que a empresa continua merecendo toda a nossa confiança e respeito”, explica Carlos Col, diretor da Vicar Promoções.
A partir de agora todas as necessidades da imprensa em relação à Stock Car deverão ser encaminhadas para a MBraga Comunicação, através dos fones (11) 3021-7655/8266-6086 e e-mail vicar.imprensa@uol.com.br. O credenciamento para a temporada será aberto na próxima semana através de um novo comunicado.
A Stock Car Brasil tem realização e organização da Vicar Promoções, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo. Os patrocínios são de Chevrolet, Volkswagen, Mitsubishi e Pirelli e co-patrocínio da Bosch, Texaco e Medley. Apoios de Cobreq, Fremax e Binno.
Durante os dois dias de testes os dois carros andaram mais de mil quilômetros e não apresentaram problemas de motor, de câmbio e de diferencial, os principais componentes mecânicos.
“Segunda-feira os motores foram amaciados e nos dois dias seguintes os pilotos andaram bastante praticamente em condições de corrida. As únicas dificuldades que tivemos foram para arrumar problemas das naturais escapadas de pista durante os treinos e toques leves. Claro, também tivemos naturais problemas de carros novos, como falta de aperto aqui e ali”, disse Zequinha Giaffone, da ZF, empresa responsável pela Stock Jr.
Nokia apresenta a Stock Car Brasil, que tem promoção e organização da Vicar Promoções, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo. Os patrocínios são de Chevrolet e Pirelli e co-patrocínio da Texaco. Apoios de Cobreq, Fremax e Binno.
Milton Alves, José Eduardo Martins e Tatyane Camargo
http://www.stockcar.com.br/
Stock Car Brasil tem nova assessoria de comunicação
São Paulo – A Vicar Promoções, organizadora do Campeonato Brasileiro de Stock Car Brasil, principal competição do automobilismo nacional, contratou a MBraga Comunicação para o trabalho de divulgação e consultoria de comunicação para a temporada 2006. A assessoria será responsável pelas três categorias do campeonato, Stock Car V8, Stock Car V8 Light e Stock Jr. A coordenação do trabalho estará a cargo do jornalista Marcelo Eduardo Braga, que atua na área esportiva há 20 anos.
“A mudança é fruto de um reposicionamento do trabalho de comunicação realizado na Stock Car Brasil. A atuação da Local da Comunicação nestes últimos três anos foi muito profissional e de qualidade, sendo que a empresa continua merecendo toda a nossa confiança e respeito”, explica Carlos Col, diretor da Vicar Promoções.
A partir de agora todas as necessidades da imprensa em relação à Stock Car deverão ser encaminhadas para a MBraga Comunicação, através dos fones (11) 3021-7655/8266-6086 e e-mail vicar.imprensa@uol.com.br. O credenciamento para a temporada será aberto na próxima semana através de um novo comunicado.
A Stock Car Brasil tem realização e organização da Vicar Promoções, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo. Os patrocínios são de Chevrolet, Volkswagen, Mitsubishi e Pirelli e co-patrocínio da Bosch, Texaco e Medley. Apoios de Cobreq, Fremax e Binno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário