Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Copa Clio: hoje é último dia para tentar vaga de piloto




Concurso cultural da Renault é oportunidade única para competir em um campeonato nacional de verdade


O concurso cultural “Seja um piloto e deixe um mito para trás”, organizado pela Renault do Brasil, se encerra nesta quarta-feira (17). O prazo para inscrição para a experiência única de disputar posições com os pilotos da Copa Renault Clio – a categoria mais acessível e equilibrada do automobilismo brasileiro -, durante a penúltima etapa que acontecerá em Curitiba (PR) é até as 23h59 de hoje. Para participar, basta acessar o site www.renault.com.br/cliocampus e responder a pergunta ´´O que faz de você um bom derrubador de mitos?´´.

Até a segunda-feira passada, do total de nove a serem selecionadas, seis entre as mais de 16 mil pessoas que se inscreveram no concurso cultural já haviam sido escolhidas. O grupo já passa por treinamento especializado no “Centro Pilotagem Roberto Manzini by Renault”. Mas outros três candidatos a astro das pistas serão escolhidos na segunda fase do concurso “Seja um piloto e deixe um mito para trás”, que se encera hoje. O vencedor disputará a penúltima rodada da Copa Renault Clio, no Autódromo Internacional de Curitiba, realizando um sonho que embala todo fã do automobilismo de competição.

A corrida a ser disputada pelo vencedor do concurso integra o calendário oficial da Copa Renault Clio, cuja rodada de Curitiba está marcada para 16 de novembro. Antes do grande desafio, o felizardo ganhador da promoção será submetido a um treinamento mais intensivo na semana que antecederá a disputa. Quando estiver na pista, o escolhido terá como companheiros de grid pilotos consagrados, como os campeões José Cordova e Claudio Gontijo, entre vários outros profissionais de destaque no cenário nacional.

Mais informações podem ser obtidas no site www.renault.com.br/cliocampus ou com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Renault do Brasil, pelo telefone 0800 0555615 (ligação gratuita).



Mais informações:

Rodolpho Siqueira e Caio Moraes
Foto: Fernanda Freixosa
Press Consultoria Ltda
Fones: (11) 7863-2965 e 9245-7177

Nenhum comentário: